Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual A Real Diferença Entre Esses Treinos ?

Posts Recomendados

Postado

Galera, tenho lido muita opinião sobre as series que o pessoal monta ae.. mas lendo isso eu fiquei com uma duvida

Qual a diferença entra fazer abc e abcde ??

Sei que pode ser coisa boba mas como eu treino a pouco tempo preciso perguntar

Percebi que na serie abc a galera pega um pouco mais leve que na serie abcde, mas na serie abc eu treino cada grupo 2 vezes por semana e na abcde treino apenas uma, entao pegar mais pesado na serie abcde acabaria dando na mesma. Esse é meu pensamento, mas é claro que nao é assim, entao eu queria pedir ai uma explicaçao.

Eu cresci bastante desde que comecei a treinar (há 8 meses atras), mas agora nao consigo mais crescer.. já faz 2 meses que as minhas medidas nao mudam, e a intesidade do treino tem sido bastante alta, como sempre. Por enquanto quem faz meu treino é o professor da academia e eu mudo esse treino de 4 em 4 semanas, sempre mudando exercicios e peso. Mas como já disse, nos ultimos 2 meses nao esta mais trazendo resultado e por isso estou estudando um pouco pra ver o que posso fazer. Desde que comecei faço series abc.. vcs acham que eu devo mudar pra abcde ??

A minha alimentaçao eh boa e adequada ao objetivo de hipertrofia.

Eu suplemento com whey protein e zma.. agora to pensando em comprar o nano2 pra ver se consigo crescer mais.. sera que to viajando ??

Eh isso ai.. espero que possam me ajudar . Desde já eu agradeço. Abraço pra geral

Postado

posta sua alimentaçao pra galera ver ai ,

e no pos treino n manda malto nem dex ?

quanto ao treino , eu prefiro fazer abc 2x

no abcde voce foca mais no musculo trabalhado , porem voce so trabalha ele 1 vez na semana , e para voce que so treina a 8 meses , axo melhor o abc 2x,

e ha varios motivos por voce 'nao crescer'

alimentaçao , treino , descanço , nao adianta voce suplementar com o que for , se esses 3 nao estiverem 'em sintonia'

um suplemento que me deu bastante força e eu cresci uns 2 cm no pote , foi o supercharge xtreme no , versao dos eua

Editado por ketee

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.