Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,To indo viajar dia 7 de Janeiro pro Espirito Santo,Alguém sabe alguma loja de suplemento por la? Aqui na minha city as coisas estão caras de mais...Ai pretendo comprar o basico pra reabastecer o estoque...

Vo ficar em Vitoria e gostaria de saber se alguem sabe alguma loja de suplemento lá.

Abraços Marombas!

Publicidade

Postado (editado)

Tinha um lugarzinho mais fácil não?

Enfim, os preços por lá não devem fugir da média nacional. É melhor comprar com os feras daqui do fórum.

ahuhaua,Mas pra quem mora em RONDONIA,o preço deve ser diferente sim...Relembrando que aqui nao tem indio mas aqui e tudo caro! Vou comprar algumas Dextrose e alguns PAK pra revender aqui...Poxa aqui uma MaltoDextrina da suplemento custa 30 reais!

Editado por LadimirKruger
Postado (editado)

compra pela internet né, acho que é bem mais facil, e dependendo da loja o frete é gratis.

Editado por gaga13
Postado

ahuhaua,Mas pra quem mora em RONDONIA,o preço deve ser diferente sim...Relembrando que aqui nao tem indio mas aqui e tudo caro! Vou comprar algumas Dextrose e alguns PAK pra revender aqui...Poxa aqui uma MaltoDextrina da suplemento custa 30 reais!

MUAHUAHUAHUAHA

Já vou te dizendo que o ES não é o topo da civilização hehehe

Mas malto por lá deve ser uns 10~15 real

Visitante germusculo
Postado

velho so do ES tbm e vai uma dica...voce ta em Vitoria as lojas dai sao tranquilas...acho que voce só vai ter dificuldade em achar a creatina e alguns NO's

procura naquele shopping do centro perto do Jarin Camburi...vi uma loja de suplemento la que parece ser filé

abraços e boa sorte

Postado

nossa.. 30 reais? :blink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...