Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Colateral

kvnnperry

Posts Recomendados

Postado

Olá gente , sou novo no forum , venho aqui relatar um fato acontecido comigo ...

comecei treinar em outubro , já comecei com o hiper calórico Max titaniun gainers , aquele completo que custa base de 150 a 180 $ ..

tenho até hoje a caixa aqui , assim que comprei o dono do estabelecimento disse para eu fazer um exame de sangue para ver como meu organismo ia estar , depois de 3 meses , eu fiz esses dias agora e dai meu figado está todo estourado , muito zoado mesmo , as 3 plaquetas .. o médico disse para eu parar de tomar isso , eu sempre fiz uma refeição boa , procurei saber oque eu tomei e tal ... queria saber se é possivel um hiper - calórico alterar alguma coisa tão forte assim ??

não bebo nem fumo , tenho 16 anos ! nesses pequenos meses consegui pular de 43kg para 53/55 kg .. isso é bom pra eu mim , mas não o suficiente ... e agora ? :/ até perdi um pouco de motivação por conta disso .. já é dificil ganhar peso sem , com fica dificil mas ainda é tenso .

valeu galera boa noite ae , desculpa se falei algo errado ai ou no lugar errado .

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...