Postado 2/03/2016 às 01:55 03/2, 2016 Eae rapaziada, fiz todos meus exames de sangue,coração, cardio tudo kkkkk e ta tudo OK. Vou fazer meu primeiro ciclo. Gostaria de passar meu objetivo e gostaria de sugestões e ajudas se algo estiver errado pois estou mexendo com minha vida kkkk. Altura: 176cm Peso: 85kg BF: Esperando resultados na academia Objetivo: É dar aquele PUMP no Shape. Qualidade e baixo percentual de gordura. Ciclo: 1-6 Enantato de Testosterona (200mg/semana) 1-6 Stanozolol (2ml DSDN) TPC: 12 dias após a última aplicação do Enantato - Proviron 50mg - Tamoxifeno: 15 dias 20mg e 15 dias 40mg Dieta e treino: - AEJ 3 vezes por semana - Dieta com alta quantidade protéica e baixa quantidade de carbs. - Clembuterol durante 15 dias no fim do ciclo - Aeróbicos em baixa intensidade 1-2 vezes por semana. (Somando num total de 5 vezes com o AEJ) Duvidas: Gostaria de saber se o ciclo ta bom? Se falta alguma coisa ? E se sim por favor me dizer pois ja pesquisei muito as dosagens e tpc e achei esse o melhor. Se tudo der certo em 1 semana começo o ciclo la pro dia 7/8/16.
Postado 2/03/2016 às 12:55 03/2, 2016 pesquise mais antes de ciclar.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 2/03/2016 às 13:29 03/2, 2016 Autor 33 minutos atrás, Stein disse: pesquise mais antes de ciclar.. Porque pesquisar mais? Porque não ciclar com stano? Algumas indicação?
Postado 2/03/2016 às 15:10 03/2, 2016 1 hora atrás, JuniorShoow disse: Porque pesquisar mais? Porque não ciclar com stano? Algumas indicação? porque não pesquisar.??? vc leu o tópico que mandei ao menos.??? leia este tambem.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 7/03/2016 às 03:48 03/7, 2016 Autor Em 02/03/2016 at 12:10, Stein disse: porque não pesquisar.??? vc leu o tópico que mandei ao menos.??? leia este tambem.. Sim pesquiso, e tem muita coisa igual e muita diferente. Por isso gostaria de saber ou alguma ajuda. Voce acha preferível 2ml stano dsdn e 1ml por semana de enantato com 200mg ? Citar
Postado 7/03/2016 às 20:12 03/7, 2016 Está bom o ciclo. Mas da para melhorar Eu faria 1-6 Enan E 1-8 Stano 10-14: TPC
Postado 7/03/2016 às 20:50 03/7, 2016 eu acho melhor não usar.. é só ler o tópico que mandei... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 15/03/2016 às 13:04 03/15, 2016 Stein sabe das coisas, acho melhor vc pesquisar mais também, mas se não quiser pesquisar eu vou te dar algumas informações mastigadas. Enantato é um éster longo, jogue por pelo menos 8 semanas ou só vai zuar seu eixo e não vai ganhar quase nada. 200mg por semana é muito pouco, entre 300 e 400mg esta bom. Esquece stanozolol, é droga de toque final pra competição, o custo benefício não vale a pena, ainda mais num primeiro ciclo. O tamoxifeno tem que entrar entre 28 e 30 dias após o último shot de testo, além disso comece com 40mg e 14 dias depois desça pra 20 (sempre é bom fazer exames pra poder administrar dosagens e drogas mais precisas para o problema que aparecer). Em resumo, estuda mais, se fizer isso ai desse jeito só vai pagar colateral e vai perder muito rápido os ganhos (se tiver ganhos). Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
Postado 15/03/2016 às 13:37 03/15, 2016 31 minutos atrás, Gabriel P disse: Enantato é um éster longo, jogue por pelo menos 8 semanas ou só vai zuar seu eixo e não vai ganhar quase nada. 200mg por semana é muito pouco, entre 300 e 400mg esta bom. Esquece stanozolol, é droga de toque final pra competição, o custo benefício não vale a pena, ainda mais num primeiro ciclo. O tamoxifeno tem que entrar entre 28 e 30 dias após o último shot de testo, além disso comece com 40mg e 14 dias depois desça pra 20 (sempre é bom fazer exames pra poder administrar dosagens e drogas mais precisas para o problema que aparecer). Em resumo, estuda mais, se fizer isso ai desse jeito só vai pagar colateral e vai perder muito rápido os ganhos (se tiver ganhos). Enviado de meu C6943 usando Tapatalk exato. única coisa é que "EU" indico testo sempre na casa dos 500 mg para a grande maioria dos casos.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar