Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo prop de testo + acetato de trem + oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, montei um ciclo que vou começar em breve, mas tenho algumas duvidas, nao é o meu primeiro ciclo, suplementaçao e alimentaçao estao controlados.

Idade 23 anos

Altura 1.74cm

Peso 77kg

Medidas braço 40cm peito 108 coxa 60 cintura 76 panturrilha 40

Bf 11%

Tempo de treino 2-3 anos

Objetivo ganhar massa magra 

Ciclo 

1-8 propionato de testo 100mg DSDN

1-6 acetato de trembelona 50mg DSDN

1-6 Oxandrolona 40mg TDs

Proteçoes durante o ciclo

1-8 anastrozol 0.5mg TDs

2-8 HCG 500 iu Semana repartidos em 2x (250 iu )

TPC 4 dias apos a ultima aplicaçao

1o dia 300mg clomid / 40mg tamoxifeno

2o dia até 10o dia 100mg clomid / 30mg tamoxifeno

11o dia até 22o dia 50mg clomid / 20mg tamoxifeno

Silimarina - 400mg

Tribulus - 1000mg 40% saponinas ( 1 comprimido )

Duvida : Nao sei se a dose de anastrozol esta correta, se devo fazer a cada 2 ou 3 dias, o HCG nao sei se é mesmo necessario  ja li varios artigos uns dizem que nao vale apena, outros dizem que se deve usar em qualquer ciclo, a TPC nao sei se é o tempo certo, li artigos que devem ser pelo menos 5 semanas. Se me puderem ajudar, agradecia. Se quiserem podem opinar sobre o ciclo, mas minha duvida é acerca do anastrozol, HCG e tempo de TPC.

Obrigado.

Postado

- EU acho a dose de anastro alta. Eu iria de 0,5mg dsdn;

- HCG é bom mas não é necessário, visto que a TPC já está bem forte. Aliás, eu tiraria o clomid da TPC, iria só de tamox, e faria entre 30 e 45 dias de tamox;

- Trembolona nessa dose é melhor nem usar. Dose mínima é 300mg semana (100mg dsdn);

- Fica só no propionato e oxan que é melhor.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, MBD disse:

- EU acho a dose de anastro alta. Eu iria de 0,5mg dsdn;

- HCG é bom mas não é necessário, visto que a TPC já está bem forte. Aliás, eu tiraria o clomid da TPC, iria só de tamox, e faria entre 30 e 45 dias de tamox;

- Trembolona nessa dose é melhor nem usar. Dose mínima é 300mg semana (100mg dsdn);

- Fica só no propionato e oxan que é melhor.

Concordo com o anastrozol. O HCG tambem nao acho q seja necessario, mas acho q mantenho o clomid e o tamoxifeno, sendo que os dois tem quase a mesmo utilidade mas sao mais eficazes, se usar os 2 juntoa, achas que 22 dias é suficiente??

Tens a certeza quanto á dose minima de acetato de trembolona??? Li que as doses DSDN variam entre 50-75 mg, mas posso tar errado claro, eu quero mesmo colocar trem no meu ciclo, mas se aumentar a dose de trem tenho de aumentar do prop porque a dose de testo tem sempre q ser superior  á outra substancia, nao é verdade???

Mas desde ja obrigado pelas dicas.

Postado

- Anastro beleza;

- HCG beleza;

- Eu já falei o que eu acho do tempo da TPC, não vou repetir;

- HUehuehue nada a ver isso amigo. Eu sempre uso BEM menos testo que trembo. E sim, o mínimo pra sentir o efeito é 300mg semana, menos que isso eu acho jogar dinheiro fora.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, MBD disse:

- Anastro beleza;

- HCG beleza;

- Eu já falei o que eu acho do tempo da TPC, não vou repetir;

- HUehuehue nada a ver isso amigo. Eu sempre uso BEM menos testo que trembo. E sim, o mínimo pra sentir o efeito é 300mg semana, menos que isso eu acho jogar dinheiro fora.

Ta certo, vou fazer 0.5mg de anastrozol DSDN, HCG vou retirar, TPC vou manter e no fim faço exames para saber se estabilizou, vou fazer 150mg de prop DSDN e 100mg de tremb DSDN mais 40mg de oxandrolona TD's. 

Vlw as dicas, ajudou me imenso!  ?

Postado
10 minutos atrás, Fábio Gerardo disse:

mas se aumentar a dose de trem tenho de aumentar do prop porque a dose de testo tem sempre q ser superior  á outra substancia, nao é verdade???

Aposto que lesse isso na International Bullshit Association kkkkkkk

Não man... nada a ver... eu usei 250mg testo e 500 trembo! Tem alguns atletas que ZERAM testo na reta final do pré contest... 1g trembo, 1g mast, 500 stano e 0 testo... enfim, isso é relativo. Eu gosto de low testo, só para manter libido, etc...

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, pedrinho91 disse:

Aposto que lesse isso na International Bullshit Association kkkkkkk

Não man... nada a ver... eu usei 250mg testo e 500 trembo! Tem alguns atletas que ZERAM testo na reta final do pré contest... 1g trembo, 1g mast, 500 stano e 0 testo... enfim, isso é relativo. Eu gosto de low testo, só para manter libido, etc...

Claro que nem todos os artigos sao verdadeiros, por isso que coloqei aqui o meu ciclo.obrigado na mesma! ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.