Postado 28/02/2016 às 13:17 02/28, 2016 Pessoal já treino faz 4 anos, acho que já consegui evoluir bastante meu shape mesmo sendo natural, consegui montar uma base muito boa, decidi hormonizar esse ano, segue meus dados e meu ciclo para avaliação: Idade: 20 anos Peso: 91kg Altura: 1,86 Bf: 9% Protocolo Ciclo: 1-8 semanas = Durateston 500mg / seg-quinta/ 1-8 semanas= Stano DsDn 50 mg TPC: tamox tenho dúvida no tempo de tpc se puderem me ajudar...
Postado 29/02/2016 às 11:23 02/29, 2016 stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 29/02/2016 às 22:03 02/29, 2016 Joga uma oxan ou até uma diana ao invés desse stan, essa droga é muito ruim pra usuários recreativos, "só" serve mesmo pra toque final. De resto da uma lida nesses tópicos que o @Stein marcou, tem de tudo lá
Postado 1/03/2016 às 17:30 03/1, 2016 Como o Stein e o Gabriel P disseram, eu jamais usaria stano em primeiro contato, pelo fato de zuar seu perfil lipidico, articulações e tambem por ser aplicações dsdn, em primeiro contato aplicações dsdn pode ser bem complicado, ainda mais pelo fato do stano ter bastante relatos de dores, caroços, febre local , etc .. Trocaria esse stano por diana ou oxan, como o Gabriel P falou .
Crie uma conta ou entre para comentar