Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

( veneno morfo) Cipionato + deca+ diana+ primabolan


Posts Recomendados

Bom dia galera, esse é meu segundo ciclo, quero ganhos brutos o máximo possível, sobre laboratório é de confiança já usei ele.

Idade: 20 anos

peso: 75

bf: 11%

tempo de treino 2 anos

biotipo: ectomorfo 

logo passo as medidas hj na academia tem avaliação

Estrutura do ciclo

 

1-10 - cipionato 500 mg/ semana (seg,quar)

1-10 deca 600 mg / semana (seg,quar)

6-10 dianabol 60mg/ semana ( oral) tsd

10-14 primabolan 300 mg/ semana (seg,quar)

 

Então galera minha duvida seria, em relação ao dianabol usaria na quarta semana para quebrar a possivel homoestase e pelo motivo maior ele só vai chegar daqui 4 semanas,bom o primabolan seria para estender os ganhos e dar uma qualidade melhor, não seria melhor usar o diana junto com o primabolan ? ou a estrutura esta certa ? ou deixar a primo de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Eu acho totalmente contraprodutivo usar diana e primo juntos. A estética que o primo vem a dar, a diana tira; 

- Eu colocaria a diana no começo. Quebra de homeostase se faz na dieta e nos estímulos do treino cara, não nos fármacos... Além de que potencializa colaterais, na minha opinião;

- Se usar diana, não use primo. Como você diz que quer ganhos brutos, usar primo seria jogar dinheiro fora, na minha visão;

- Considere seriamente o uso de um IA. 3 fármacos que aromatizam junto, é receita pra virar uma caixa d'água.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anastrazol desdo inicio do ciclo amigo, então teria uma outra droga para substituir o primabolan ? obrigado pela ajuda.

e aproveitando, não seria util então trocar o primabolam por estano ?  dianabol não consigo para o inicio do ciclo, porém tenho acesso ao hemogenin seria uma boa ?

Editado por cirano12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, cirano12 disse:

Anastrazol desdo inicio do ciclo amigo, então teria uma outra droga para substituir o primabolan ? obrigado pela ajuda.

e aproveitando, não seria util então trocar o primabolam por estano ?

 

Não faz sentido usar drogas de finalização num ciclo de volume que não visa qualidade, entende? Acho válido tanto primo como stano (esse último, desde que saiba bem usar) no momento certo, que não seria esse momento agora. Caberia num cutting, ou no final de um clean bulking, que pela sua descrição, é nitidamente o que você não quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Não faz sentido usar drogas de finalização num ciclo de volume que não visa qualidade, entende? Acho válido tanto primo como stano (esse último, desde que saiba bem usar) no momento certo, que não seria esse momento agora. Caberia num cutting, ou no final de um clean bulking, que pela sua descrição, é nitidamente o que você não quer.

Entendi, poderia tirar a duvida do dianabol trocar por hemogenin desdo inicio do ciclo ?, sou muito magro vou deixar essas drogas para um futuro cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, cirano12 disse:

Entendi, poderia tirar a duvida do dianabol trocar por hemogenin desdo inicio do ciclo ?, sou muito magro vou deixar essas drogas para um futuro cutting.


Hemogenin é bem melhor que a diana, na minha visão. Poderia iniciar com ela sim, mas nesse caso não use a diana, fique só com o hemo. E cuide com a aromatização dele, que assim como a diana, pega forte em muita gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:


Hemogenin é bem melhor que a diana, na minha visão. Poderia iniciar com ela sim, mas nesse caso não use a diana, fique só com o hemo. E cuide com a aromatização dele, que assim como a diana, pega forte em muita gente.

 

1-10 - cipionato 500 mg/ semana (seg,quar)

1-10 deca 600 mg / semana (seg,quar)

1-4 hemogenin 100 mg

 

durante o ciclo anastrazol, adicionaria outra coisa  ?  uma duvida tpc iniciar com quantos dias depois?

4 minutos atrás, Stein disse:

Vai só de testo e deca.

Um passo de cada vez..

 

 

5 minutos atrás, Stein disse:

Vai só de testo e deca.

Um passo de cada vez..

 

vou colocar o hemo no inicio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, cirano12 disse:

 

1-10 - cipionato 500 mg/ semana (seg,quar)

1-10 deca 600 mg / semana (seg,quar)

1-4 hemogenin 100 mg

 

durante o ciclo anastrazol, adicionaria outra coisa  ?  uma duvida tpc iniciar com quantos dias depois?

 

vou colocar o hemo no inicio 

Ok..

 

TPC  em media 30 dias após ultimo shot..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...