Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Compensa usar diana ou hemogenin?

Posts Recomendados

Postado

Vejo muitos relatos de grandes ganhos, principalmente de força e retenção, com diana e hemogenin. Será compensador usar algum deles num ciclo? Depois de semanas o resultado obtido com eles se perdem?

Não é mais vantajoso, por exemplo, num bulk, ao invés de usar diana ou hemogenin, aumentar a quantidade de testosterona e deca?

Obrigado.

Postado

Compensa, são boas drogas no quesito força/ganho de massa...

Por ter MV curta seu manejo é mais fácil que aumentar as dosagens de testo/deca por exemplo, mas, tem a questão do fígado e tal...

Cada caso é um caso. Mas vale o uso...  

Postado

com a experiencia que tenho hoje não uso mais nenhum dos dois, ambos retem muito, e depois vc perde o volume e a força, ambos geram ginecomastia, o que exige um controle muito bom, mais ao mesmo tempo o controle com IA baixa os ganhos em retenção e posteriormente força, então coloque isto na balança....

se for pra usar um dos dois, ainda iria de hemo...

mais se tem pouca experiência, manda apenas deca e testo, mesmo que em doses maiores vão te trazer menos colaterais do que Dbol ou hemo...

abraço..

Postado
  • Autor

Então, Stein, vai ser o meu primeiro ciclo. Eu queria mandar diana ou hemo, testo e deca, mas li um pouco sobre diana e vi que, praticamente, se perde tudo que ela se proporciona com o tempo, diferente da testo e deca que traz resultados verdadeiros (no sentido que a diana ou hemo causa muita retenção e ganho de força e quando perde a retenção, também perde o ganho de força).

Acho que poderia afirmar que a médio prazo o resultado de um ciclo de testo, deca e diana ou hemo só se mantem os ganhos provenientes da testo e da deca.

Tô querendo mandar por 10 semanas 400 mg/sem de deca e 600 ou 750 mg/sem de testo. Você acha bom?

Editado por Citizen

Postado
Então, Stein, vai ser o meu primeiro ciclo. Eu queria mandar diana ou hemo, testo e deca, mas li um pouco sobre diana e vi que, praticamente, se perde tudo que ela se proporciona com o tempo, diferente da testo e deca que traz resultados verdadeiros (no sentido que a diana ou hemo causa muita retenção e ganho de força e quando perde a retenção, também perde o ganho de força).

Acho que poderia afirmar que a médio prazo o resultado de um ciclo de testo, deca e diana ou hemo só se mantem os ganhos provenientes da testo e da deca.

Tô querendo mandar por 10 semanas 400 mg/sem de deca e 600 ou 750 mg/sem de testo. Você acha bom?

Pra um primeiro contato acredito que as doses estão altas.

Procura o tópico do@Stein sobre primeiro ciclo.

Enviado do meu Xperia Z3+ usando Tapatalk

Postado
13 horas atrás, Citizen disse:

leia o post acima..

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Stein disse:

leia o post acima..

Obrigado. Vou ler tudo e se surgir alguma dúvida perguntarei no tópico específico. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.