Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como diminuir o mamilo


Henrique98

Posts Recomendados

Salve galera sou novo aqui no fórum hipertrofia e gostaria de tirar uma dúvida, eo seguinte desde os meus 11 anos que o bico do meu peito (mamilo) começou a crescer daí eu não me importei pelo fato de eu estar na fase da puberdade e os hormônios a flor da pele...so que atualmente eu ja tenho 17 anos e nada mudou no bico do meu peito (mamilo), e eu não vou a praia e nem piscina pois eu sinto vergonha, e gostaria de saber se tem como diminuir pq só e o bico (mamilo) que me encomoda pq e estufado...será que se eu entrar em uma cademia diminui ?. Já fiz várias pesquisas e pode ser ginecomastia mas eu não tenho condições de pagar essa cirurgia e tbm pq eu quero que diminua naturalmente com meus esforsos...Abaixo está fotos do meu peitoral e peço a ajuda de vcs com as respostas.

DETALHE SOU MAGRO
Peso: 68 kg
Altura: 1,78m
Idade: 17 anos

 

4I3uu0.jpg

g3prwN.jpg

YSBe1P.jpg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso é comum na puberdade, vai passar, embora possa demorar. Procure um endocrino ou urologista, não acredito que será necessário fazer qualquer cirurgia e provavelmente o tratamento com medicamentos(testolactona, tamoxifeno...) bastará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...