Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico antes de dormir

Rafamag

Posts Recomendados

Postado (editado)

Li tanto aqui quanto em vários lugares, pessoas a favor e contra. Independente da justificativa, existiam defesas positivas e negativas para o aeróbico antes de dormir. Para ser bem específico, treino no período da tarde e tenho entre 23;30 e 1h da madruga pra um aeróbico, que no caso seria pular corda. Minha última refeição é entre 23;30 e 00h. Procuro um melhor e mais seguro esclarecimento sobre o assunto. Caso seja válido esse tipo de atividade essa hora, faço antes ou depois de comer? minha penúltima refeição é as 20;30.

Agradeço desde já a atenção!

Abraço!

Editado por Rafamag
Postado

Sendo bem sincero, não vejo problema nenhum em realizar aeróbico essa hora desde que não te estresse ou atrapalhe seu sono. Nesse caso, eu correria e depois comeria (ou talvez até um shake, algo bem leve para não atrapalhar seu sono)

Postado
Li tanto aqui quanto em vários lugares, pessoas a favor e contra. Independente da justificativa, existiam defesas positivas e negativas para o aeróbico antes de dormir. Para ser bem específico, treino no período da tarde e tenho entre 23;30 e 1h da madruga pra um aeróbico, que no caso seria pular corda. Minha última refeição é entre 23;30 e 00h. Procuro um melhor e mais seguro esclarecimento sobre o assunto. Caso seja válido esse tipo de atividade essa hora, faço antes ou depois de comer? minha penúltima refeição é as 20;30.

Agradeço desde já a atenção!

Abraço!

Sem problemas.

No meu caso(eu) deixaria para fazer a refeição depois do aeróbio para não atrapalhar a digestão,etc.

E como vai seu sono? Td 100%?

Se depois do aeróbio vc dormir tranquilo, pode fazer normal.

Contras:

*sua performance pode cair.

*pode atrapalhar o seu sono.

*pode ficar exausto.

*vai desistir rápido, perder motivação.

*Quando acordar, ainda podera estar cansado, ai vem a preguiça....

A favor:

*...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...