GEEEST0R Postado Fevereiro 17, 2016 às 02:41 Postado Fevereiro 17, 2016 às 02:41 No momento, é o melhor que consigo fazer, gostaria de dicas. Esta aceitável ? 8H café da manhã : Pão integral com requeijão , Leite + aveia + banana batido. 9H Pré treino ( no momento Assault ) e 9H15min Treino. 11H30min Whey + Creatina + dextrose + bcaa 12H30min Almoço básico : Arroz e Feijão ou macarrão. Salada , batata doce, uns 2 ovos cozidos, Frango grelhado pedaço grande. xD. 15H45min Comida da empresa , basicão: Arroz feijão ou macarrão. Carne, frango ou peixe, salada. não tem como saber o que é, mas tento comer da melhor maneira possível. 19H ou 20H. Minha marmitinha que levo, básica: Batata doce cozida e Frango grelhado, pedaço grande ! Estou em dúvida sobre o que comer as 23H quando chego em casa, alguma recomendação ? Uma fruta, Duas fatias de pão, copo de leite. sei lá. Enfim, Estou até tendo resultados consideraveis, ja que o trabalho me atrapalha muito , gostaria de dicas..
Supermoderador busarello Postado Fevereiro 17, 2016 às 08:49 Supermoderador Postado Fevereiro 17, 2016 às 08:49 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.
Posts Recomendados