Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mma de fundo de quintal [?]


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

acho que hoje acabei de crer que musculo não manda nada, olhem a segunda luta 07:19, o cara quase morre sozinho, será que por ele tá bem grandão o coração não aguentou?

 

 

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse árbitro aí é o Jorge Pereira, formado pelo Rickson. O Pelé abriu uma "xota" na testa dele com uma joelhada no IVC.

Quem quiser saber porque esse evento não decolou, gosta do antigo Vale-Tudo e quer saber de outros babados, leia:

 

"Filho Teu Não Foge à Luta", do Fellipe Awi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so tomou pressão, pouco antes de cair levou no figado que tem o nervo vago que falam que doi muito a ponte de apagar e tomou no queixo tbm.
mas so tomou pressão e fez força a toa
musculos realmente não é o principal pra lutar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Quando voce disse '' bem grandão '' eu imaginei um cara tipo BB mesmo tlg? UHEAUHDUS, acho que um desses como imaginei deve aguentar ainda menos!

Eu não sei o que houve ali não, cara...quando eu vi..ok, tem um físico muito bom, apesar de não ser gigante a ponto dos músculos atrapalharem tanto na hora da luta...tem lutadres do naipe dele que sao profissionais, eu acho ( apesar de n acompanhar, calculo que tenha)

 

Fora que o cara parece ter uma base boa de luta...eu não entendi muito bem não hshsh, foi meio estranho

 

*acho q é efeito da trembolona -q*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...