Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]dúvidas quanto a dieta e suplementação.

phcoelholt

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, bom dia.

Sou novo no fórum, não sei se postei no lugar certo, mas gostaria de tirar algumas dúvidas se for possível.

Estou montando minha dieta de acordo com minha rotina. A princípio, tinha definido esses horários:

-> 7:00 ACORDO E TOMO CAFÉ / 1° REFEIÇÃO 
-> 10:00 ESTOU NO TRABALHO / 2° REFEIÇÃO 
-> 13:00 SAIO DO TRABALHO / 3° REFEIÇÃO
Pré treino.
-> 13:30 ACADEMIA - TREINO
-> 14:30 FIM DE TREINO
SEM PÓS TREINO - ALMOÇAR QUANDO CHEGAR EM CASA (UMA HORA APÓS O TREINO)
-> 15:30 - 16:00 ALMOÇO / 4° REFEIÇÃO 
-> 19:00 ESTOU NA FACULDADE / 5° REFEIÇÃO 
Refeição rápida.
-> 23:00 JANTA / 6° REFEIÇÃO

Primeiramente, gostaria de saber se tem problema mandar um pós treino como almoço, somente 1 hora após o treino? Ou se devo ingerir o whey após o treino e quando chegar em casa fazer a refeição do almoço?

Se não tiver problema fazer somente o almoço, seria válido tomar um whey na refeição de 19h? Preciso de uma refeição rápida nesse horário pois estou em aula.

Caso seja preciso eu tomar o whey após o treino e almoçar logo depois, teria algum suplemento barato para entrar na refeição de 19h?

Obrigado desde já.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...