Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - 50 anos


Posts Recomendados

Boa noite galera.

Venho pedir ajuda da melhor maneira que puderem. Em resumo:

Eu uso hormônios há uns 2 anos e meus pais sabem. Meu pai faz TRT com undecilinato, e o médico dele nunca deixou a testo dele passar de 600 por medo de colaterais. 

Meu pai já treina direto há uns três anos e joga tênis três vezes na semana. Tem um excelente desempenho físico mas está ficando muito chateado com o declínio. Foi ao médico e pediu para subir a dose, o médico negou.

 

Então ele chegou em mim hu3hu3 e pediu os métodos paralelos. Em resumo ele quer fazer um ciclinho mais pesado pra ganhar um pouco de massa e depois se manter com a TRT em doses mais elevadas, a questão é, não tenho ideia do que indicar pra um cara com 50 anos.

 

Pensei em Cipionato e Deca com 200mg de cipio e uns 300 de deca. IA caso necessite (ele tem uns 12% de BF). O que me sugerem? Há alguma precaução extra a tomar pelo fato da idade? Ressalto que o véio é saudável, todo em ordem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara acho melhor ele nao fazer ciclo, continuar com a trt porem subir a dose para 150, no max 200 por semana com essa dose a testo dele ficara entre 900 a 1000 e de 600 pra quase 1000, ele ja ira sentir uma boa diferença.

 

Nao arriscaria ciclo, pois como hdl e ldl ficam alterados, pela idade dele isso pode comprometer caso venha a ter tendencia a algum problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Devil-Cry67 disse:

Cara acho melhor ele nao fazer ciclo, continuar com a trt porem subir a dose para 150, no max 200 por semana com essa dose a testo dele ficara entre 900 a 1000 e de 600 pra quase 1000, ele ja ira sentir uma boa diferença.

 

Nao arriscaria ciclo, pois como hdl e ldl ficam alterados, pela idade dele isso pode comprometer caso venha a ter tendencia a algum problema

 

Entendi... Fiquei pensando ontem e acho que o mais prudente é isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Devil-Cry67 disse:

Cara acho melhor ele nao fazer ciclo, continuar com a trt porem subir a dose para 150, no max 200 por semana com essa dose a testo dele ficara entre 900 a 1000 e de 600 pra quase 1000, ele ja ira sentir uma boa diferença.

 

Nao arriscaria ciclo, pois como hdl e ldl ficam alterados, pela idade dele isso pode comprometer caso venha a ter tendencia a algum problema

Se o objetivo dele não é estético, é isso daí mesmo. Mandar 200~250mg/SEM já vai subir um pouco a testosterona.

Mas, pouco a pouco o corpo vai padecendo, o envelhecimento é natural. Tem horas que a testo não vai fazer milagres. 

Mas com 50 anos ta cedo ainda, da pra subir um pouco a dose da TRT sim! E se ele tem acesso, 100mg de Deca (de farma) já ajudariam no quesito força, desempenho atlético, com relativamente poucos colaterais... E ainda sim poderia ser considerado uma TRT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2016 at 19:22, thalesgodoy disse:

Boa noite galera.

Venho pedir ajuda da melhor maneira que puderem. Em resumo:

Eu uso hormônios há uns 2 anos e meus pais sabem. Meu pai faz TRT com undecilinato, e o médico dele nunca deixou a testo dele passar de 600 por medo de colaterais. 

Meu pai já treina direto há uns três anos e joga tênis três vezes na semana. Tem um excelente desempenho físico mas está ficando muito chateado com o declínio. Foi ao médico e pediu para subir a dose, o médico negou.

 

Então ele chegou em mim hu3hu3 e pediu os métodos paralelos. Em resumo ele quer fazer um ciclinho mais pesado pra ganhar um pouco de massa e depois se manter com a TRT em doses mais elevadas, a questão é, não tenho ideia do que indicar pra um cara com 50 anos.

 

Pensei em Cipionato e Deca com 200mg de cipio e uns 300 de deca. IA caso necessite (ele tem uns 12% de BF). O que me sugerem? Há alguma precaução extra a tomar pelo fato da idade? Ressalto que o véio é saudável, todo em ordem. 

qual a dose que ele usa e de quanto em quanto tempo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...