Postado 31/01/2016 às 16:17 01/31, 2016 Boa tarde...tenho 16 anos 1.80 de altura e 84 kg, treino a 1 ano, sigo dieta e um treino bem montado que esta funcionando eu li sobre o perfil do proviron e vi que n desrregula o eixo hormonal é não tem problemas de menor tomar e nen precisa tpc, eu queria saber se é verdd isso e eu posso tomar que quando eu parar n vai fuder meu eixo?
Postado 31/01/2016 às 16:45 01/31, 2016 vc é moleque vá comer e treinar deixe pra usar algo dps dos 21.. Editado 31/01/2016 às 16:52 01/31, 2016 por spartanzgod z
Postado 31/01/2016 às 17:20 01/31, 2016 Autor 33 minutos atrás, spartanzgod disse: vc é moleque vá comer e treinar deixe pra usar algo dps dos 21.. Mano eu treino e como bem, mas eu queria usar proviron pq muitos dizem n ter problema pq é usado em tpc ... meu unico medo e fude meu eixo msm
Postado 1/02/2016 às 19:25 02/1, 2016 O que exatamente você espera do proviron, jovem? Quais suas expectativas? De volta a realidade agora..você tem 16 anos cara, para com isso. Sai dessa vida, vai treinar e comer. Você mesmo disse " sigo dieta e um treino bem montado que esta funcionando", então continua até parar. E quando parar você muda o treino e dieta, e assim por diante...Ai sim quando para de vez você pensa nisso, nessa altura terá maturidade e verá se é isso mesmo que quer.
Postado 1/02/2016 às 19:47 02/1, 2016 Acredite, QUALQUER AEs vai ferrar com você aos 16 anos... seu eixo hormonal nem tá formado... e você tem TT em alta... provavelmente vai ser mais vantajoso você ficar natural do que usar AEs pouco anabólicos, ainda mais com 1 ano de treino... seu percentual de gordura tá alto também... pra usar AE, é ideal ter BF baixo... lá pelos 12% ou menos. Sério mesmo.... relaxa com isso, treina mais 2 anos forte... ai, começa a pensar nisso (não recomendo uso antes dos 21 também). Por enquanto... estuda um pouco mais.. pois tá faltando
Postado 1/02/2016 às 20:03 02/1, 2016 se não for competir cara, sai fora de aes com essa idade na boa, pensamento medíocre, amadureça depois pensa em usar, se quer competir arruma um coach e tenha muita grana.
Postado 2/02/2016 às 00:45 02/2, 2016 Autor 4 horas atrás, antigoargos disse: Acredite, QUALQUER AEs vai ferrar com você aos 16 anos... seu eixo hormonal nem tá formado... e você tem TT em alta... provavelmente vai ser mais vantajoso você ficar natural do que usar AEs pouco anabólicos, ainda mais com 1 ano de treino... seu percentual de gordura tá alto também... pra usar AE, é ideal ter BF baixo... lá pelos 12% ou menos. Sério mesmo.... relaxa com isso, treina mais 2 anos forte... ai, começa a pensar nisso (não recomendo uso antes dos 21 também). Por enquanto... estuda um pouco mais.. pois tá faltando ta 13% meu bf man n ta mt alto n eu pesquisei bastante sobre o proviron vi que não traz problemas para o eixo, dai fiquei na duvida pq eu queria usar só pra dar um up a mais... 5 horas atrás, dcerbi disse: O que exatamente você espera do proviron, jovem? Quais suas expectativas? De volta a realidade agora..você tem 16 anos cara, para com isso. Sai dessa vida, vai treinar e comer. Você mesmo disse " sigo dieta e um treino bem montado que esta funcionando", então continua até parar. E quando parar você muda o treino e dieta, e assim por diante...Ai sim quando para de vez você pensa nisso, nessa altura terá maturidade e verá se é isso mesmo que quer. eu só esperava crescer um pouco a mais, ñ muita coisa pq sei que proviron é fraco por isso eu tava afim de usar ele...
Postado 2/02/2016 às 02:07 02/2, 2016 Parceiro,já te mandaram a real. Você está esperando o que?que alguem chegue e fale "pode usar bro,vai ficar grandao!" Não vai rolar. Tu é jovem,tem tudo para conseguir um bom shape sem recorrer a qualquer coisa,continua no básico (dieta,treino e descanso) que já está ótimo. Recorra a outras paradas quando for mais maduro,tanto no físico quanto mentalmente.
Crie uma conta ou entre para comentar