Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

proviron com 16 anos

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde...tenho 16 anos 1.80 de altura e 84 kg, treino a 1 ano, sigo dieta e um treino bem montado que esta funcionando eu li sobre o perfil do proviron e vi que n desrregula o eixo hormonal é não tem problemas de menor tomar e nen precisa tpc, eu queria saber se é verdd isso e eu posso tomar que quando eu parar n vai fuder meu eixo?

Postado
  • Autor
33 minutos atrás, spartanzgod disse:

vc é moleque vá comer e treinar deixe pra usar algo dps dos 21..

Mano eu treino e como bem, mas eu queria usar proviron pq muitos dizem n ter problema pq é usado em tpc ... meu unico medo e fude meu eixo msm

Postado

O que exatamente você espera do proviron, jovem?

Quais suas expectativas?

De volta a realidade agora..você tem 16 anos cara, para com isso. Sai dessa vida, vai treinar e comer.

Você mesmo disse " sigo dieta e um treino bem montado que esta funcionando", então continua até parar. E quando parar você muda o treino e dieta, e assim por diante...Ai sim quando para de vez você pensa nisso, nessa altura terá maturidade e verá se é isso mesmo que quer.

Postado

Acredite, QUALQUER AEs vai ferrar com você aos 16 anos... seu eixo hormonal nem tá formado... e você tem TT em alta... provavelmente vai ser mais vantajoso você ficar natural do que usar AEs pouco anabólicos, ainda mais com 1 ano de treino... seu percentual de gordura tá alto também... pra usar AE, é ideal ter BF baixo... lá pelos 12% ou menos.

Sério mesmo.... relaxa com isso, treina mais 2 anos forte... ai, começa a pensar nisso (não recomendo uso antes dos 21 também).

Por enquanto... estuda um pouco mais.. pois tá faltando :D

Postado

se não for competir cara, sai fora de aes com essa idade na boa, pensamento medíocre, amadureça depois pensa em usar, se quer competir arruma um coach e tenha muita grana.

Postado
  • Autor
4 horas atrás, antigoargos disse:

Acredite, QUALQUER AEs vai ferrar com você aos 16 anos... seu eixo hormonal nem tá formado... e você tem TT em alta... provavelmente vai ser mais vantajoso você ficar natural do que usar AEs pouco anabólicos, ainda mais com 1 ano de treino... seu percentual de gordura tá alto também... pra usar AE, é ideal ter BF baixo... lá pelos 12% ou menos.

Sério mesmo.... relaxa com isso, treina mais 2 anos forte... ai, começa a pensar nisso (não recomendo uso antes dos 21 também).

Por enquanto... estuda um pouco mais.. pois tá faltando :D

ta 13% meu bf man n ta mt alto n

eu pesquisei bastante sobre o proviron vi que não traz problemas para o eixo, dai fiquei na duvida pq eu queria usar só pra dar um up a mais...

5 horas atrás, dcerbi disse:

O que exatamente você espera do proviron, jovem?

Quais suas expectativas?

De volta a realidade agora..você tem 16 anos cara, para com isso. Sai dessa vida, vai treinar e comer.

Você mesmo disse " sigo dieta e um treino bem montado que esta funcionando", então continua até parar. E quando parar você muda o treino e dieta, e assim por diante...Ai sim quando para de vez você pensa nisso, nessa altura terá maturidade e verá se é isso mesmo que quer.

eu só esperava crescer um pouco a mais, ñ muita coisa pq sei que proviron é fraco por isso eu tava afim de usar ele...

Postado

Parceiro,já te mandaram a real.

Você está esperando o que?que alguem chegue e fale "pode usar bro,vai ficar grandao!"

Não vai rolar.

Tu é jovem,tem tudo para conseguir um bom shape sem recorrer a qualquer coisa,continua no básico  (dieta,treino e descanso) que já está ótimo.

Recorra a outras paradas quando for mais maduro,tanto no físico quanto mentalmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.