Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]A respeito da Hipertrofia

SenhorDaEscuridao

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi pessoal! Tenho 18 anos de idade. A resposta da minha pergunta pode está em um outro tópico já velho, mas eu não tenho tempo, pois daqui alguns minutos irei sair. Então, vou ser claro: em quanto tempo eu posso  conseguir um corpo definido (digo todo corpo mesmo, desde panturrilha, glúteos [sim, pois minha namorada é viciada] até os músculos da costa) usando o método da hipertrofia? Vejamos, eu poderia fazer musculação todos os dias: cada dia eu ia revezando uma parte muscular que já descansou. 

Não quero ficar um monstro com um excesso de músculos ao extremo (tipo o stronda da fabrica de monstros... nossa -_-' ...). Só quero mesmo ficar definido para me achar mais bonito :) 

Por favor, poderiam também me dizer quais são os músculos mais difíceis de ser exercitados? Irei dar mais atenção a eles. :D 

Eu não sou gordo. Faz meses que me exercito por 1 hora em casa. Faço exercícios para panturrilha, coxas, peitoral e, com a barra fixa, acho que os músculos da costa. Treino todos os dias até doer. Faço 5 séries usando o princípio da hipertrofia. Mas eu tenho que exercitar um monte de músculos que não dá para treinar em casa  :< Só mesmo academia.

Sou novo a respeito de academia. Não sei se posso está errado quanto a forma que eu disse a respeito dos treinos hipertróficos. Só me exercito em casa mesmo para ter um bom tônus muscular. :D 

Obrigadão pessoal pela atenção!

Editado por SenhorDaEscuridao
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...