Postado 28/01/2016 às 15:52 01/28, 2016 Fala galera, Comprei duas caixas de Diprospan injetavel(1ml cada). Vou aplicar uma hoje a noite. Alguém já fez esse tratamento por causa dos ombros ? Acredito que esse quadro se agravou por causa do supino.. Hj em dia eu não consigo por mais de 30kg de cada lado devido as dores nos ombros.. Eu vou utilizar uma hoje.. Devo dar um intervalo de quanto tempo para utilizar a outra ? Abraço e bons treinos.
Postado 29/01/2016 às 00:42 01/29, 2016 Supermoderador 8 horas atrás, Mateusmmms disse: Fala galera, Comprei duas caixas de Diprospan injetavel(1ml cada). Vou aplicar uma hoje a noite. Alguém já fez esse tratamento por causa dos ombros ? Acredito que esse quadro se agravou por causa do supino.. Hj em dia eu não consigo por mais de 30kg de cada lado devido as dores nos ombros.. Eu vou utilizar uma hoje.. Devo dar um intervalo de quanto tempo para utilizar a outra ? Abraço e bons treinos. O intervalo deve ser aquele que o médico recomendou... Como vai a mobilidade (ombros, costas, etc...
Crie uma conta ou entre para comentar