Ir para conteúdo

Ajuda na montagem de série AB para adaptação

dpa

Posts Recomendados

Postado

Bom dia... Gostaria de ajuda para montar uma série para adaptação, estou malhando em casa por uma série de motivos, entre eles a crise econômica, qualquer 70~100 merréis pra mim faz falta, ta phoda a situação de grana...

Tenho algumas limitações: não tenho como fazer supino pra peito e nem barra fixa pra costa... Gostaria de um exercício pra encaixar na série do peito pra substituir o supino... E gostaria de saber se esses exercícios estão ok, se alguém trocaria alguma coisa e tbm como montar essa série AB (como dividir) pois tem 5 grupos musculares então teria que ser 3 num dia e 2 no outro... Perna não vou malhar agora, só quando eu estiver bem adaptado (daqui uns 2~3 meses creio eu), aí eu encaixo uma série para as pernas...

OMBROS
Elevação lateral
Evelação lateral tronco inclinado
Desenvolvimento com halter

PEITO
Voador
Flexão

COSTA
Pulley frente
Pulley costa
Remada baixa

BICEPS
Rosca direta
Rosca inversa
Rosca 21

TRICEPS
Repulsão entre 2 bancos
Triceps frances
Triceps polia

Obrigado...

Postado

Para substituir o supino em casa a minha sugestäo é a flexäo de bracos. Você coloca uma mochila nas costas e enche-a de peso. =)

Aqui há uma dica bem legal e simples para um treino de peito em casa:

Postado
12 horas atrás, Torf disse:

Para substituir o supino em casa a minha sugestäo é a flexäo de bracos. Você coloca uma mochila nas costas e enche-a de peso. =)

Aqui há uma dica bem legal e simples para um treino de peito em casa:

Obrigado amigo.. Com relação ao resto vc acha q ta ok os exercicios e tal? Como vc dividiria isso num treino AB?

Obrigado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...