Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Me ajudem


Carlinhous

Posts Recomendados

I ae galera tudo certo??

cara estou com uma duvida mt chata e n sei oq fazer, estou em cutting acho q mais ou menos 3 semanas meu deficit calorico é 2800 kcal por dia, tenho 76kg, 1.72 de altura e bf de 16%. Ai eu diminui 500 kcal do total, e era pra min consumir:

 250g de proteina

110 de gordura 

70g de carbo

mais quando chego em torno de 2000 kcal ja estou estourando de cheio, oq faço? Corto as 800kcal ou empurro pra dentro?

Editado por Carlinhous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Seu post está bem confuso.

Seu DEFICIT é de 2800 calorias? Tem certeza? Deficit é a diferença entre o que você gasta (em energia) e o que você consome...

Se o total calorico da sua dieta for de 2800 calorias, que é o que parece, você NÃO vai baixar o BF, provavelmente vai aumentar.

Pelos seus dados, 2000 calorias tá bom demais para começar um cutting, provavelmente pode ser menos.

Poste a dieta conforme o modelo para avaliação. E, dica, poste a dieta que você efetivamente faz, o que você efetivamente come.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...