Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera é isso aí a academia está fechada esses dias, to meio desocupado resolvi criar um tópico aqui na vespera de natal hauhuahua

Esses desenhos já são meio antigos, ano passado eu cheguei a aprender mais ou menos a tatuar e cheguei a tatuar um amigo meu... mas esse ano nao fiz mais nenhuma porque comecei a fazer cursinho aí tinha que estudar. Agora em janeiro pretendo comprar o equipamento pra tatuagem e tatuar alguns amigos de graça que estão dispostos a serem cobaias hehehe.

Videos:

http://www.youtube.com/watch?v=G9yE-Lx-IwQ

Abraço e bom natal

Publicidade

Postado (editado)

Pow cara.... Esse é um dos dons que eu sempre quis ter... Mais não tem jeito , se a pessoa não nasce pro negocio . não adianta forçar.

Desde pivete , sempre quis saber desenhar , sempre tentei... Mais sempre foi uma merda , ieuhAIEHUIUSHIUe , então desencanei.

Parabens!

Eu me arrependi de deixar um amigo que tava começando a tatuar , fazer uma tatto em min , mais td bem.. ieuAHIEUHiuh..

tenta treinar bastante em pele de Porco antes de passar pra Pele dos seus amigos..

Eu tenho 2 tattoo´s orientais , braço esquerdo é uma carpa azul , braço fechado.. e braço direito é um dragão incompleto ainda , e a cabeça ta entre o ombro e o peito superior.. (da pra ver a foto no meu perfil)

Uma dica , tenta se especializar em um Estilo só , normalmente tatuador que faz "tudo" , acaba que não tem um proprio estilo , e não sabe fazer nada "direito" (pelo menos quem ta começando)

Se puder , tenta treinar uns tribais e uns Maori... não tem coisa melhor pra começar , Maori então ,é a coisa mais facil do mundo de tatuar..

Estuda bastante , antes de eu fazer minhas tatto´s orientais , comprei bastante livro de tattoo , revistas.. pesquisei bem o que eu queria..

Como eu quero seguir carreira militar , ainda não fechei todo o Braço (até o pulso)..

Então vou esperar mais um Ano , vou ver o que farei da minha vida, e depois vo manda bala! , costas , perna , tudo , eiUHEiAShe

E se o exercito não me aceitar , vo pra legião estrangeia , eiuAHEIUHSiuhe ganho uns 200 mil reais em 5 anos e to feliz.

abraços!

Editado por Outlaw
Postado

Valew galera!

Entao Outlaw, eu num sei ainda no que vou me especializar... mas eu curto mto retrato, animais, e dragão, oriental e pa... vamos ver... e quero tatuar minhas costas, um tigre q eu mesmo to desenhando... só to esperando fazer 18 em fevereiro, aí quando eu tatuar eu ponho no meu proximo vídeo e posto com otros desenhos ;)

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...