Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protetor hepático.


Posts Recomendados

Bom dia.

Sou novo aqui no Fórum, frequentei academia por 6 anos como lutador, nessa época a musculação ficava em segundo plano, praticamente treinava mais membros inferiores por questão de necessidade da luta, depois fiquei um bom tempo longe dos treinos. Há 9 meses retornei com objetivo de hipertrofia muscular. Ainda não usei nada de drogas. Penso em usar daqui a tum tempo. Por isso trago essa pergunta ao fórum.

Alguém  por favor, pode me dizer se o complexo B realmente pode ser usado como protetor hepático durante o período do ciclo. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Complexo B é algo muito vago, porém o que dá pra dizer é que é bom desde que utilizado nas doses certas, todavia, não cabe como protetor hepático intra ciclo, penso eu.

 

O melhor é se fazer é sempre preparar o fígado antes do protocolo, tentar não surrar ele tanto durante, e dar jeito de recupera-lo depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 05/01/2016 at 12:00, MBD disse:

Complexo B é algo muito vago, porém o que dá pra dizer é que é bom desde que utilizado nas doses certas, todavia, não cabe como protetor hepático intra ciclo, penso eu.

 

O melhor é se fazer é sempre preparar o fígado antes do protocolo, tentar não surrar ele tanto durante, e dar jeito de recupera-lo depois.

 

Em 05/01/2016 at 09:06, Red Rock disse:

Bom dia.

Sou novo aqui no Fórum, frequentei academia por 6 anos como lutador, nessa época a musculação ficava em segundo plano, praticamente treinava mais membros inferiores por questão de necessidade da luta, depois fiquei um bom tempo longe dos treinos. Há 9 meses retornei com objetivo de hipertrofia muscular. Ainda não usei nada de drogas. Penso em usar daqui a tum tempo. Por isso trago essa pergunta ao fórum.

Alguém  por favor, pode me dizer se o complexo B realmente pode ser usado como protetor hepático durante o período do ciclo. ?

Rapaz.. vi um medico famoso dizendo que o que "há" pra figado intra-ciclos é tomar 3000mg de inositol + colina por dia por 30 dias. Isso pra limpar o figado (remover a godura estocada pelos EAs). Mas isso seria pra limpar e manter um figado saudavel, agora protetor mesmo é silimarina, mas isso nao significa que seja bom usar, até pq o ato de proteger condiz ao mesmo tempo com diminuir a bio disponibilidade das drogas, principalemte orais, por isso nao é usado intra-ciclo.. também nao tem poder regenerativo, só protetor.. 

 

 

 

Editado por Akilles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...