Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado]Durateston 500mg por semana


Posts Recomendados

Bom dia Pessoal,

 

Vou começar o ciclo de Durateston amanhã e gostaria de relatar minha experiência com esse ciclo.

Não tenho muita experiência com ciclo, ano retrasado ciclei ciclo6, não tive muitos ganhos de massa e sim definição.

Quem puder relatar os resultados da durateston agradeço.

Esqueci de falar terminei hoje de ciclar stano+anabol, tive bom ganhos de massa magra, estava tomando 4 comprimidos de cada.   

 

 

Editado por Neto_paiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 horas atrás, Neto_paiva disse:

Bom dia Pessoal,

 

Vou começar o ciclo de Durateston amanhã e gostaria de relatar minha experiência com esse ciclo.

Não tenho muita experiência com ciclo, ano retrasado ciclei ciclo6, não tive muitos ganhos de massa e sim definição.

Quem puder relatar os resultados da durateston agradeço.

Esqueci de falar terminei hoje de ciclar stano+anabol, tive bom ganhos de massa magra, estava tomando 4 comprimidos de cada.   

 

 

Bom dia Galera,

 

Apliquei a parada e foi de boa, não doeu na hora mais depois de 1hs ficou inchado e bem dolorido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Relato negado. Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...