Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dicas e sugestões


Jaumnigga

Posts Recomendados

Tenho 17 anos, 1,67 de altura e peso 53 kilos. Faço academia a um mês, tenho uma otima alimentação e após os treinos tomo hipercalorico caseiro feito de: aveia, leite em pó, amendoim, achocolatado e um pouquinho de albumina. O que vocês que entendem de academia me indicariam tomar para melhorar o ganho de massa muscular e definição? (se quiser pode passar até uma dietinha) 
Tomar cobavital + complexo B ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara o que você perguntou acha no fórum e no blog..

Ninguém vai te dar nada de mão beijada. 

Da uma pesquisada, monte sua dieta, pesquise sobre suplementação e depois você posta sua dieta/suplementação para o pessoal avaliar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...