Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Treino Para Ecotomorfo

Posts Recomendados

Postado

Olá rapaziada,

Estou com um problema, eu treino musculação todos os dias na hora do almoço 11:30 e faço Jiu-Jitsu também todos os dias as 16:30, isso tem quase 3 meses, e faz exatamente esse período que eu não ganho ou perco uma grama de peso.

Meus braços estão praticamente iguais, pernas, torax e abdomen (ou seja tbem não emagreci). Eu treino pesado (40s de descanso e peso e repetições até a falha muscular) e ainda assim nada mudou.

Estou comendo feito um cavalo, tomando 90gr de whey gamblia + 30gr whey optimum + 120gr dextrose todos os dias de seg a sexta, mais 60gr de albumina. E comendo um senhor lanche entre as refeições. Nos fds, domingo é dia do lixo, mas ainda assim mando 30gr whey gamblia + 40 de albumina.

Dormindo mal porque tomar 300ml de leite com albumina antes de dormir da uma vontade de urinar durante a noite, assim prefiro levantar e ir no banheiro.

Depois de ler este artigo http://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/29/treino-de-hipertrofia-para-o-ectomorfo/ tenho

a absoluta certeza que sou ectomorfo, sempre fui magro mas a barriguinha ta lá, sempre nos 80cm, desde que comecei (1 ano - 3 meses atrás, 6kg de massa magra desde então)

Agora decidi vou começar o ano seguindo o que diz no artigo, vou continuar no JJ de seg a sex e fazer 3 dias de treino, ter - quinta - sabado

Só tenho dúvida quanto ao treino, alguem pode me ajudar a definir o numero de repetições ? Eu não tenho certeza de como fazer. Não vou nem tentar porque sempre jogo muitas repetições.

Dia 1 – Peito, Biceps e Antebraço

Supino Reto

Supino Inclinado

Crucifixo(Reto, Inclinado ou Declinado)

Rosca Direta

Rosca Alternada

Rosca Inversa

Dia 2 – Descanso

Dia 3 – Pernas, Ombros e Trapézio

Agachamento

Leg Press

Extensora

Desenvolvimento com Halteres

Elevação Lateral

Encolhimento

Dia 4 – Descanso

Dia 5 – Costas e Triceps

Levantamento Terra

Remada Curvada

Pulley Frontal

Rosca Testa

Pulley Triceps

Abraço e agradeço antecipadamente.

Publicidade

Postado

pra mim um dos motivos é o jiu jitsu vc keima demais !!

e ainda tds os dias?

é eu acharia melhor vc começar fazer umas 2 vezes por semana !!!

abraços!

È JJ queima bastante mesmo, pensei um pouco melhor de ontem pra hoje decidi que vou fazer assim, nos dias em que treino musculação eu não rolo (luto) no JJ, assim o que mais queima calorias eu deixo para os dias em off da musculação. Se eu conseguir né, me apaixonei por JJ não consigo ficar 1 dia sem ir.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...