Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testosterona LOW DOSE


Posts Recomendados

Olá, vou começar esta semana usar 200mg/semanalmente de enantato de testosterona, planejo ficar neste protocolo por uns 3 meses, preciso de dicas!

 

1-    Aplicações segunda e quinta ou segunda, quarta e sexta ou  aplicações todo santo dia? Ce algue souber me explicar qual o melhor e o porque agradeço muito!

2-    Ouvi falar que para low doses melhor a ce fazer é Injeção Subcutânea com agulha de insulina? Correto? 

3-    Alguma proteção intra ciclo? 

 

 

Estas são minhas dúvidas, é minha primeira experiencia com testosterona, ce alguem vir aqui  para criticar nem comente, estou precisando de ajuda e não de leigos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se quer para ir para o topo da referência e a testo for de farmácia, 100mg já vai passar dos 1000ng/dl

Se quer uma dose um pouco maior como se fosse um cruise faça 150-200.

Enantato pode fazer 2x por semana não precisa mais que isso pois a MV dele é 5 dias (éster longo).

Pode fazer com agulha de seringa subcutânea se não tiver reação (algumas pessoas têm a pele mais sensível) se não tiver problemas pode fazer assim dói menos e tal, mas só funcniona para doses bem baixas, como você vai mandar 0.5ml por vez é de boa.

Não precisa proteção nenhuma.

 

Agora a pergunta é, qual o motivo disso?

[]'s

Editado por g3n3s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de momento, estou apertado de grana não posso mandar um ciclo irmão,  então mandar low dose 200mg por semana, é oque eu tenho condição no momento, qd melhorar situação vou jogar um blast em cima!

 

 

Não  acha interessante nem anastrozol mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Heler Mendes Albuquerque disse:

de momento, estou apertado de grana não posso mandar um ciclo irmão,  então mandar low dose 200mg por semana, é oque eu tenho condição no momento, qd melhorar situação vou jogar um blast em cima!

 

 

Não  acha interessante nem anastrozol mano?

nessas doses, normalmente não se faz necessário IA, mas, fique atento ao E2, se possível, tire exames... se for necessário.. entra com anastrozol, mas, deve ser coisa de 0,5mg/semana (se precisar).

fora isso g3nes já exclareceu tudo.

só pra constar, você sabe que com isso, seu eixo vai pra vala né? se amanhã ou depois a situação apertar mais... pode ser um tiro no pé... recomendo comprar 1 hcg e deixar na gaveta... se um dia precisar parar.. já tem 1 hcg na agulha :D... mas, pense bem. .e pondere bem antes de começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a finalidade desse ciclo jovem? Se for para fins esteticos low doses de testo nao vai mudar quase nada, vai ter uma melhora bem sutil. Voce disse que o dinheiro esta apertado, voce nao tem 300 conto pra comprar as testo? e o IA? e o hcg quando for voltar seu eixo ? pelo visto voce nao vai usar pra sempre porque sua condicao financeira é ruim. Voce planeja ficar com a testo por 3 meses, e depois?

Cara nao faca merda, pense a longo prazo. Nao adianta voce ficar 3 meses com testo, tranquilo, felizao, com resultados e depois ficar o resto do ano fudido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito eu que daqui 3 meses vou estar bem melhor financeiramente, eu planejo competir em 2017, então não tem muito como fugir da testo,  mas pelo que estou entendendo é complicado ficar muitos tempo onfire mesmo em low dose! vou dar uma olhada no que posso fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se pensa em competição, 99% está sempre "on fire"... O que você tá fazendo é um cruise, não muda em nada do que atletas fazem. Você pode ficar nisso por um ano até acertar a sua situação financeira ou pode fazer um blast antes. Bem pra saúde é claro que não faz, não adianta dizer que EA's fazem "bem", podemos minimizar os colaterais com exames e um controle da situação, mas até ai alcool também não faz bem, cigarro, refrigerante e bla bla bla... Só não entendi o porque você acha complicado ficar muito tempo "on fire", se quer entra em BC e competir é porque vai ficar anos usando, pois mesmo com EA's um shape bom não se constrói em alguns meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, SPhysique disse:

Cara se pensa em competição, 99% está sempre "on fire"... O que você tá fazendo é um cruise, não muda em nada do que atletas fazem. Você pode ficar nisso por um ano até acertar a sua situação financeira ou pode fazer um blast antes. Bem pra saúde é claro que não faz, não adianta dizer que EA's fazem "bem", podemos minimizar os colaterais com exames e um controle da situação, mas até ai alcool também não faz bem, cigarro, refrigerante e bla bla bla... Só não entendi o porque você acha complicado ficar muito tempo "on fire", se quer entra em BC e competir é porque vai ficar anos usando, pois mesmo com EA's um shape bom não se constrói em alguns meses.

 

Mano, curti demais tua resposta, foi oque eu imaginei,  eu queria competir ano que vem, mas sou do rio grande do sul, olhei calendario e estao tudo muito próximo as competições, eu não teria um bom tempo de preparação oque eu tenho em mente  é um low dose de 1 ano, me preparar bem parar chegar bem em 2017, ce possivel e necessario mandar blast, realmente fisiculturismo é onfire ano inteiro, então vou mandar bala ! obg pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Heler Mendes Albuquerque disse:

Acredito eu que daqui 3 meses vou estar bem melhor financeiramente, eu planejo competir em 2017, então não tem muito como fugir da testo,  mas pelo que estou entendendo é complicado ficar muitos tempo onfire mesmo em low dose! vou dar uma olhada no que posso fazer!

Mano vai na calma, em 2017 voce pensa nisso. E esse ciclo low doses nao vao te dar muitos resultados. Guarda seu dinheiro pra fazer 1 ciclo forte e ai sim comecar a usar eternamente. 3 semanas de um ciclo pesado com testo deca diana em doses altas ja vao te dar mais resultados que esse 1 ano em cruise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra competir vai precisar de um BOM COACH  um bom MEDICO ESPORTISTA QUE MANJE DE AES  e ter muita grana pra investir , tipo uns 5k , é isso que seus ''adversarios'' fazem , do jeito que vc quer fazer a chance de dar merda é enorme e sua chance de conseguir um bom resultado é minima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...