Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

será que estragou ?


Posts Recomendados

Fala irmãos, tudo bem ?

 

breve explicação: tenho aqui, em casa, ampolas de Enantato e de Deca. Estão em local arejado, sem problemas quanto a isso...o fato é que eu as comprei ano passado, em janeiro, e , inesperadamente, apareceu uma oportunidade de estudos que n pude recusar. Passei 1 ano muito focado e nem sequer treinei, pretendo voltar agora. Acredito que se eu fizer um treino pra aumento de força, consigo ciclar legal em uns 3 meses. 

Enfim, será que a droga fica comprometida durante todo esse período, ou posso aplicar normalmente ? Na caixa é sugerido 2 anos de validade, mas não sei até que ponto é confiável

 

abs e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você acha que estragou, me manda que eu vou testar e te falo, sem problemas! kkkkkkkkk

 

Falando sério, se na caixa tem a data de validade e está dentro, é porque está e . Ou você acha que os laboratórios vão produzir medicamentos (no caso hormônios sintéticos) e "chutar" uma validade sendo que o mesmo será usado por seres humanos? Já pensou no tamanho do problema que teriam caso alguém fizesse o uso e tivesse algum tipo de problema por conta disso?

 

A propósito, qual é o laboratório? Shering? Vocè pode procurar por mais informações no SAC do fabricante usando o número do lote do seu produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala FBO, valeu a resposta.

tambem estava propenso a seguir a data da embalagem. Mas como não sei dá pra confiar em testes de validade desses laboratórios que produzem esses anabolizantes, decidi perguntar pra vcs.

Mas de qualquer forma, acho que caso exista uso depois da validade nao fará mal, mas menos/nulo efeito, não ?

 

estou no trabalho, quando chegar em casa vejo o lab e posto, realmente esqueci

 

obrigado novamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não pudéssemos confiar na validade impressa na embalagem, creio que o produto em questão nem teria autorização para ser comercializado.

 

Verifique na embalagem qual o lab e procure na internet por algum contato do SAC.

 

Basta informar a numeração do lote do produto que eles poderão tirar todas suas dúvidas.

 

Isto considerando que seus produtos sejam de "farmácia", né? porque se forem "UNDERGROUND", tanto a validade quanto a garantia "não existem" kkkkkkkkkkk

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, xMaresiax disse:

Mas de qualquer forma, acho que caso exista uso depois da validade nao fará mal, mas menos/nulo efeito, não ?

 

2 horas atrás, xMaresiax disse:

Gold Labs, FBO...

liguei pra minha irmã e pedi pra ela ver, kkkkkkkkkk

Assim, isso é HB certo? a ampola é de vidro? interiça? se for, sem problemas... se for vial... tem que ter segurança que armazenou direito.. o risco de contaminação é maior... e ai.. se contaminou... pode fazer mal sim (infecção) .. mas, isso é relativo ao armazenamento em si e não a validade... se guardou bem.... (eu passo alcool em tudo... depois enrolo em papel filme.... e so tiro do papel filme pra abrir) acho que pode usar na boa :D .... mas eu faria um exame de TT pra verificar se tá dando efeito.. se não tiver.. ai num tem pq ficar aplicando azeite puro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...