Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Taxa de testosterona atual é 75% menor do que em 1930


Posts Recomendados

Publicidade

E de onde vocês tiraram essas informações? Mídia popular não é confiável, não tomem nenhuma conclusão baseado em folha de são paulo ou estadão.

Vou postar alguns estudos, olha ae

 

a) Este estudo altamente respeitado descobriu que os homens que fumaram durante vários anos, e os homens que não fumam em tudo, tem praticamente idênticos níveis de testosterona em média. O que significa que fumantes e não-fumantes realmente não diferem em termos de testosterona. B) Este estudo descobriu que resultados semelhantes. Os homens que eram fumantes pesados, e os homens que não fumavam, tinham níveis semelhantes de andrógenos e SHBG. C) Este estudo contou com 71 homens que decidiram abandonar o hábito de fumar. Em curto prazo (alguns meses) os homens fez experimentar um ligeiro aumento nos níveis de testosterona após a cessação do hábito, mas depois de um ano, os homens estavam de volta nos mesmos níveis como de que eram quando eles ainda fumado, alguns até tiveram menor testosterona.

 

Fonte http://www.anabolicmen.com/smoking-testosterone/ 

 

 

Tem muito mais informações na internet só que esta tudo em site gringo , abraços.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, 1ervinha disse:

 

 

 

Tem muito mais informações na internet só que esta tudo em site gringo , abraços.  

Há uma publicacäo da Universidade de Oxford, no jornal de reproducäo humana (William H. James Smoking, sperm quality and testosterone level Hum. Reprod. (2002) 17 (12):3275-3276.doi: 10.1093/humrep/17.12.3275)  que explica o problema desses estudos com medicöes. Há indícios que os fumantes possam ter um 

Além do que há estudos que apontam a diminuicäo de testosterone devido à fumaca do tabaco em cachorros (Meikle et al., 1988) , ratos   (Yardimci et al., 1997) e camundongos (Patterson et al., 1990) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...