Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual seu objetivo em postar meu orkut? Não é meu cabelo que me define, quem me conhece sabe. Uma pessoa que tem um cabelo comprido até as costas não quer dizer que é metaleira, uma pessoa que tem cabelo raspado a máquina zero não quer dizer que é SkinHead. Pura ignorância rapaz...

Faço parte do mesmo fórum que você participa portanto tenha um pouco de respeito comigo e com quem participa dessa comunidade. Peço aos moderados e administradores que dêem um Ban nesse Garra pq não autorizei ninguém sair postando meu orkut. O que diz a respeito da minha vida pessoal só diz a respeito a min!

Publicidade

Postado (editado)

Também não entendi qual foi o propósito daquele tópico. Pior é ver nego que APARENTEMENTE é parcero, gente boa, ver o tópico e ficar rindo. Aparência, jeito de se vestir, cor de pele, gosto diferente dos demais,... não mede caráter.

Editado por pedroviski
Postado

Também não entendi qual foi o propósito daquele tópico. Pior é ver nego que APARENTEMENTE é parcero, gente boa, ver o tópico e ficar rindo. Aparência e gosto diversificado não mede caráter.

[2]

Postado

Qual seu objetivo em postar meu orkut? Não é meu cabelo que me define, quem me conhece sabe. Uma pessoa que tem um cabelo comprido até as costas não quer dizer que é metaleira, uma pessoa que tem cabelo raspado a máquina zero não quer dizer que é SkinHead. Pura ignorância rapaz...

Faço parte do mesmo fórum que você participa portanto tenha um pouco de respeito comigo e com quem participa dessa comunidade. Peço aos moderados e administradores que dêem um Ban nesse Garra pq não autorizei ninguém sair postando meu orkut. O que diz a respeito da minha vida pessoal só diz a respeito a min!

Isso não da pra controlar né cara.. apartir do momento que vc expõe sua vida no orkut, é exposto pra quem quiser ver.

Não que eu aprove o que esse cara fez, achei tosco demais, rídiculo.

Cada um faz o quer quer da vida, se veste como quer tem o qcorte de cabelo que quiser e ninguém tem nada com isso. Se vc é feliz assim, fodam-se os outros simplesmente.

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...