Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Neo - Blast & Cruise [Próximo Blast]


Posts Recomendados

» Profile

Idade: 25
Altura: 1,79m
Peso: 77kgs
Tempo de treino: 4 anos
Percentual de gordura: 11%
Histórico: Comecei o Blast & Cruise esse ano, esse é o planejamento do meu segundo Blast que deve acontecer no fim de dezembro.
Exames: Ok
Protocolo Blast:
1 - 16:
Enantato DSDN Totalizando 500mg na semana
1 - 16: Deca DSDN Totalizando 800mg na semana
 
Obs.: Mudei bastante o ciclo, pois respeito muito a opnião de todos do forum, com isso ele acabou ficando bem mais leve. Quero mais opiniões pois está chegando o grande dia!
 
Usarei anastrozol e Cobertrix (genérico do dostinex) dependendo dos exames intra ciclo
Exames a cada 2 semanas.
 
É nois!
Editado por neoheartz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Pelo peso eu iria com ainda menos testo... Entre 250 e 350, assim usa-se menos IA e a cabergolina nem é necessária, uma vez que o e2 fica controlado ela não se altera. Na deca só mexeria se fosse pra mais, mas 800 ta de bom tamanho. Coma limpo (priorize low carb ou faça ao menos carb cycling) e vai ver que bacana vai ser. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

Pelo peso eu iria com ainda menos testo... Entre 250 e 350, assim usa-se menos IA e a cabergolina nem é necessária, uma vez que o e2 fica controlado ela não se altera. Na deca só mexeria se fosse pra mais, mas 800 ta de bom tamanho. Coma limpo (priorize low carb ou faça ao menos carb cycling) e vai ver que bacana vai ser. Abs.

Segui justamente os seus conselhos  MBD! Acho que vou abaixar a testo mais e ver o efeito da Deca High! Muito obrigado vei!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...