Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Durateston + Decaland + Oxan(talvez)


Posts Recomendados

Falai rapaziada, bom, num post anterior meu tinha estruturado um ciclo bem leve, porém não pude começa-lo tendo em vista meu trabalho nao ter me permitido, acabei indo pra Petrolina - PE a trabalho e me atrapalhou um pouco, então decidi mudar pelo fato de ter ganhado mais uns produtos, então, peço que dêem uma olhada...

 

- Idade: 26
- Altura: 1,90
- Peso: 86,100 kg
- Medidas: Braço 41cm (E/D) // Cintura 88cm // (Os demais não possuo metragem)
- Percentual de gordura(BF): 12%
- Tempo de treino: 3 anos
- Objetivo: Hipertrofia
- Estrutura do ciclo:

1-8 Durateston Schering Plough 500mg/sem (seg e quinta)

1-8 Decaland 200mg/sem (toda segunda)

 

E to pensando em adicionar:

2-8 Oxandrolona manipulada 80mg tsd 

1-8 Anastrozol 1g dsdn

 

TPC(30 dias após a ultima aplicação): 

1-15 Tamox 25mg + vit E + Vit C + Tribulus

15-28 Tamox 20mg + vit E + Vit C+ Tribulus

 

Suplementação:

Whey Protein (Elite Whey 2 Dymatize e Gold Standard da Optimum)

Albumina (salto's)

Multivitamínico 

Creatina (mhp)

Oleo de cártamo (1.000mg omg6, omg 3)

 

VITÓRIA SOBRE A MORTE !! :skull::skull: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Deixa a oxan pra depois;

- No mínimo dobra essa deca, ideal seria uns 600mg ou +;

- Talvez 1mg dsdn de anastro seja muito, começa com 0,5 e faz um exame;

- Faz as duas primeiras semanas da TPC com 40mg tamox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, uebaz disse:

1. Dura = lixo. 4 estes de mv diferentes. Bagunça no organizmo. Opte por ester único. 

 

2. Dosagem insignificante de déca.  Não terá bons resultados.

 

3. Oxan em ciclo de retenção?  Não intendi nada

Dura é um lixo? Discordo de você amigo. É uma droga super confiável e segura já que não é under, é uma ótima opção de testo se o cidadão souber usa-la da maneira correta, aplicando de acordo com a meia vida do propionato, que é o ester mais curto da dura. Ela não causa bagunça nenhuma...

Editado por boybsb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, neoheartz disse:

Porque a galera gosta de jogar a dura na segunda e na quinta? Ela tem proprionato que tem a meia vida curta! Isso ai so vai fazer aumentar seus colaterais. Manda DSDN

 

Porque a dose vem "fechada" em ampolas e teoricamente não dá pra dividir, ousar metade ou 2/3 da dose. A não ser que tenha um vial vazio em casa pra armazenar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2015 at 02:17, boybsb disse:

Dura é um lixo? Discordo de você amigo. É uma droga super confiável e segura já que não é under, é uma ótima opção de testo se o cidadão souber usa-la da maneira correta, aplicando de acordo com a meia vida do propionato, que é o ester mais curto da dura. Ela não causa bagunça nenhuma...

Cada um possui uma opinião.

Vamos la, o fato de não ser under faz dela confiavel?

Procure então atletas de alta performace e me explique por que é que 99% deles preferem drogas under? Outra, por que é que 90% deles não utilizam mix de drogas e four testo?

 

Existe maneira correta de se usar uma four testo? Sim existe, mas diria que para iniciantes ou usuarios recreativos o ester unico sempre vai ser mais confiavel. E under, sem sombra de duvida, sempre vou optar por eles. A não ser que não tenha fonte confiavel, não é o meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2015 at 17:41, uebaz disse:

Cada um possui uma opinião.

Vamos la, o fato de não ser under faz dela confiavel? Sim, pra ser vendido em uma farmácia foi aprovada em vários testes etc... Acaba sendo mais seguro que as under...

Procure então atletas de alta performace e me explique por que é que 99% deles preferem drogas under? Outra, por que é que 90% deles não utilizam mix de drogas e four testo? Atletas de alta performance tem acesso as melhores drogas, inclusive nas under(a GC mesmo era um exemplo disso kkk) por isso, muitas vezes, não precisam lidar com mixes. Esses gringos Pro devem ter drogas cozinhadas exclusivas pra eles. Ja pensou que maravilha?! kkk

 

Existe maneira correta de se usar uma four testo? Sim existe, mas diria que para iniciantes ou usuarios recreativos o ester unico sempre vai ser mais confiavel. E under, sem sombra de duvida, sempre vou optar por eles. A não ser que não tenha fonte confiavel, não é o meu caso. O ester unico pode ser mais fácil de se administrar, mas uma droguinha de farma é mais confialvel e seguro. Sabendo usar né!! Também uso under(MP), com fonte confiavel, claro. Só discordei quando disse que dura=lixo kkk Aí nada a ver né 

 

Editado por boybsb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...