Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera é seguinte, acabei de mudar pra Cabo de Sto Agostinho, é uma cidezinha perto de Recife

to vindo do interior de São Paulo, então não conheço nada aki, e to trabalhando em Jaboatão dos Guararapes,

então quem conhecer alguma academia por perto,fala ai...

obrigado

Publicidade

Postado

bom galera é seguinte, acabei de mudar pra Cabo de Sto Agostinho, é uma cidezinha perto de Recife

to vindo do interior de São Paulo, então não conheço nada aki, e to trabalhando em Jaboatão dos Guararapes,

então quem conhecer alguma academia por perto,fala ai...

obrigado

Ah cara isso é facil vc pode perguntar pra alguem procurar na Lista Manualmente ou nesse site www.listel.com.br digite academia nome da cidade e estado e ele deve retornar todas elas.

Flws.

Postado

cara não bem assim, só quem conhece esses lados aki pra saber, isso aki eh muito diferente do estado de sao paulo, e aonde eu to morando é num vilinha bem isolada da cidade

não tem vizinho direito

Postado

Tenho um amigo que mora no Cabo, ele treina numa academia que, pelo oq me fala, parece ser razoável.

Vou falar com ele depois te passo o nome. Só sei que na academia tem umas figuras escrotas: Vin Diesel, The Rock... comédia demais ele falando.

E cara, Cabo de Sto Agostinho é um buraco da po***, lembro que uma vez fui na casa desse meu colega e ele me aconselhou ao pegar o ônibus que falasse com o cobrador para descer na "PQP". Dito e feito, quando se aproximou o cobrador falou comigo: "Tá chegando a parada ai da PQP", "Blz (y)" AHUAHAHUAHUAHUHA

Abraços.

Postado

o kra num mora nao, ele se esconde

o negocio é bem assim mesmo, eu to morando num vila que chama enseada dos corais, pra chegar na cidade é 10km + ou -

a coisa aqui é muito diferente de são paulo

Postado

o negocio é bem assim mesmo, eu to morando num vila que chama enseada dos corais, pra chegar na cidade é 10km + ou -

a coisa aqui é muito diferente de são paulo

eaheuhaueaheahuehauehaue pareceu índio falando xD

Postado

Academia da Cidade é um projeto do governo do estado, quase toda praça tem coroas fazendo os alongamentos e todos aqueles movimentos... hehehe

Como disse, o negócio é procurar pelo centro do Cabo, até onde sei, em enseadas vc não vai encontrar nada, já que é uma área mais afastada. Para quem deve pegar o velho Trem Diesel todo dia, uma procurada pelo centro não deve tirar pedaço nenhum.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...