Postado 2/12/2015 às 16:57 12/2, 2015 Idade: 25 anos Tempo de treino: 4 anos Peso: 83kg Altura: 175cm BF: 12,9% Objetivo: Hipertrofia Fala pessoal, tenho um tempo razoavel de treino, entretando nao o suficiente pra descartar ajuda. Ha algum tempo venho pensando no meu primeiro ciclo, que sera baseado em 8 semanas + 4 semanas de TPC. Por ser o primeiro, pensei em algo digamos que nao tao pesado. Gostaria de pedir a avaliacao dos colegas mais experiente sob protocolo montado, lembrando que eu ainda nao possuo nenhuma das drogas e ate o presente momento e um estudo, portanto qualquer dica sera extremamente valida. 1-8 Durateston 500mg/sem (seg e quinta) 1-2 Oxandrola 40mg/dia 2-4 Oxandrola 60mg/dia 4-8 Oxandrola 80mg/dia 1-8 Anastrozol 0.5mg/DSDN TPC ( 12 dias apos ultima aplicacao) Semana 1: 1)Triblus: 750mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia 3)Vitamina E Semana 2: 1)Triblus: 750mg/dia 2)Tamoxifeno: 20mg/dia 3)Vitamina E Semana 3: 1)Triblus: 750mg/dia 2)Tamoxifeno: 20mg/dia Semana 4: 1)Triblus: 750mg/dia 2)Tamoxifeno: 20mg/dia Obrigado antecipadamente. Obs: teclado sem acentuacao, sry about that. =/
Postado 2/12/2015 às 17:04 12/2, 2015 - Timing da TPC está errado, deve iniciar +- 30 dias depois do último shot, na semana 13; - Eu alteraria a oxandrolona para inicia-la na semana 5, indo de 5-12, batendo assim como o timing da TPC; - Faça pelo menos 2 semanas com 40mg de tamox, as outras pode manter 20mg. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 2/12/2015 às 17:10 12/2, 2015 Autor Opa, valeu a ponderacao MBD. Dessa maneira a TPC iniciaria no dia apos o fim da Oxandrolona ? Eu estou na duvida sobre a administracao do anastrozol, a quantidade ta adequada ?
Postado 2/12/2015 às 17:22 12/2, 2015 10 minutos atrás, Evertonb disse: Opa, valeu a ponderacao MBD. Dessa maneira a TPC iniciaria no dia apos o fim da Oxandrolona ? Eu estou na duvida sobre a administracao do anastrozol, a quantidade ta adequada ? Exato. Um ou dois dias depois, poderia iniciar a TPC. Sobre o anastro, eu ACHO que sim, mas aromatização é algo muuuuito individual, sugiro que faça um exame antes de iniciar, e um 20 dias após (já com o anastro) pra ver se o nível está dentro do que você espera. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 2/12/2015 às 17:45 12/2, 2015 21 minutos atrás, MBD disse: Exato. Um ou dois dias depois, poderia iniciar a TPC. Sobre o anastro, eu ACHO que sim, mas aromatização é algo muuuuito individual, sugiro que faça um exame antes de iniciar, e um 20 dias após (já com o anastro) pra ver se o nível está dentro do que você espera. Desculpa a minha ignorância, mas o que seria a aromatização?
Postado 2/12/2015 às 17:46 12/2, 2015 1 minuto atrás, Xubaka disse: Desculpa a minha ignorância, mas o que seria a aromatização? https://lmgtfy.com/?q=aromatiza%C3%A7%C3%A3o Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar