Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Dieta Cutting - Treino ABC

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, me chamo Eduardo,19 anos 1,71 de altura e peso 73kg.  Seguinte, a alguns dias venho lendo sobre dietas, cutting, bulking, e sobre treinos, e posso dizer que aprendi um pouco e fiquei empolgado. Decidi botar em prática e comecei a academia ontem dia 24 de novembro. Como não tenho amigos que treinam aqui aonde eu estou morando resolvi pegar um treino num desse aplicativos de celular só para não perder a empolgação. Estou fazendo uma série ABC2x.  

Segunda: Peito - Biceps - Agachamento e Extensora

Terça: Costa - Tríceps - Flexora e Leg Press

Quarta: Ombro - antebraço - trapézio - Panturrilha - abdutor e adutor

Quinta: Igual de segunda 

Sexta: Igual de terça

Sabado: Igual de quarta.

Além desse treino eu faço muay thai 5x por semana um treino de 1h-1h e meia.  Então, decidi fazer uma dieta de cutting e para ser sincero, organizar uma dieta para mim está sendo muito complicado, pois sempre fui um cara acostumado a comer que nem um monstro no almoço e no jantar. Sem contar que não tenho os meios de fazer uma dieta super elaborada, já moro numa cidade que o acesso a comidas boas é mais dificil que nas capitais.

Bom, como eu comecei essa dieta Ante ontem, dia 23 ainda estou aperfeiçoando ela. Começo o dia com um copo de iogurte desse activia e um pote de granola natural as 10 da manha. 

Almoço 1 ou 2 fatias de peixe ou frango com 3 colheres de sopa de arroz integral. Lancho um omelete de claras com atum e 1 h depois do lanche vou treinar. Perdi meu pós treino porque meia hora depois que eu acabo o treino tenho o muay thai e agora mesmo estou procurando algum tipo de lanche para comer logo apos a academia no caminho do muay thai.

Desculpa se o post n ficar no modelo que vocês estão acostumados, esse é meu primeiro post aqui e em qualquer tipo de sites desse. Gostaria, se possivel, que me dessem dicas de como fazer uma boa dieta cutting com recursos excassos e se meu treino está apropriado para meu objetivo de cutting. Ou até mesmo se vocês acharem que uma dieta cutting não é necessária. Na real to procurando uma luz, pq ficar apenas lendo te deixa com muitas duvidas e não tenho ninguem aqui para partilhar disso comigo.

Desde ja agradeço ai, valeu.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.