Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kirill Sarychev - supino de 335kg RAW - novo recorde mundial


hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

Três anos atrás eu falei dele e do Eric Spoto aqui no forum. Não deu outra, primeiro o Eric quebrou o recorde e agora o Kirill bateu novamente.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/102889-quem-vai-ser-o-pr%C3%B3ximo-a-bater-o-recorde-de-supino-raw/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma coisa interessante, ele quebrou o record, jogou o peso lá pra cima com os 335kg, marca que vai passar anos e anos sem ter nem quem chegue perto creio eu, mas apesar de ele ser o maior supinador de todos os tempos com o maior supino da atualidade, ele é relativamente mais fraco que boa parte dos PLs e o que pra muitos é sonho de chegar que é aos 2BW no supino, o maior supinador Raw da história não supina isso. Não to desmerecendo o feito dele, até por que eu sou fã pra caralho do supino dele, só é uma curiosidade pra mim interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2015 13:21:35, debew disse:

Isso é uma coisa interessante, ele quebrou o record, jogou o peso lá pra cima com os 335kg, marca que vai passar anos e anos sem ter nem quem chegue perto creio eu, mas apesar de ele ser o maior supinador de todos os tempos com o maior supino da atualidade, ele é relativamente mais fraco que boa parte dos PLs e o que pra muitos é sonho de chegar que é aos 2BW no supino, o maior supinador Raw da história não supina isso. Não to desmerecendo o feito dele, até por que eu sou fã pra caralho do supino dele, só é uma curiosidade pra mim interessante.

 

Ele quer é peso absoluto, e cargas relacionadas a BW ele não está nem aí pra isso.

Se ele continuar neste ritmo e não se lesionar ele vai bater o recorde RAW de Don Reinhoudt fácil , é só melhorar o agacho, que é o ponto fraco dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Danilo Z disse:

 

Ele quer é peso absoluto, e cargas relacionadas a BW ele não está nem aí pra isso.

Se ele continuar neste ritmo e não se lesionar ele vai bater o recorde RAW de Don Reinhoudt fácil , é só melhorar o agacho, que é o ponto fraco dele.

alguem disse o contrário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...