Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

minha costela diretora e mais funda e minha esquerda alta

Posts Recomendados

Postado

Gente tenho 15 anos e ano passado meus amigos perguntavam o que era um negócio que eu tenho no peito e eu descobri que era leito de pombo ai comecei a fazer dieta natação e musculação e está melhorando mas eu nunca tinha percebido isso é com essa cena fui percebendo vários erros do meu corpo ai foi ao médico em ele falou que eu tenho estofamento na costela esquerda e afundamento na direita não tinha cura a não ser uma cirurgia, então ele também falou que meus ossos eram des alinhados então eu comecei a fazer rpg em casa com exercícios q procuro na internet até hoje eu evito tirar a camisa e meus amigos perguntam o que é, e minha mãe é muito ocupada e não faz por onde me deem coisas que posso fazer até eu me curar disso vou estar ligado aqui com seguestoes de vcs, estou pensando em fazer a cirurgia, e por favor nao briquem comigo sobre isso porque já basta algumas pessoas me xingando por causa disso sou muito frustrado. vlw!

Postado

Amigo, aqui ninguém tá vendo o seu problema e ninguém vai ter acesso a seus exames.

Opinião pessoal: eu seguiria as recomendações médicas e, caso haja dúvidas, eu as tiraria com ele. Não faria isso em um fórum de musculação quando nem sequer ficou claro se você faz musculação ou não.

Enfim, evite piorar seu quadro com opiniões leigas baseadas em insuficiência de informações sobre seu caso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.