Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

exemestano vs estradiol


Posts Recomendados

Tenho 19 ano, treino a 3 e praticamente desde  os 15 com ginecomastia puberal.

esses dias fiz um exame para ver como tava o quadro hormonal, e meu estradiol esta em 46pg/ml, estou pensando seriamente em usar exemestano (aromasin) pra abaixar isso pq tambem tenho uma dificuldade de perder gordura abdominal, sendo que minha linha e pra ser ecto, ate porque comecei a treinar com 50 kilos e hoje, to na faixa dos 70.

 

achei esse site http://www.farmaf1.com.br/exemestano-25mg-30-capsulas-formula-1-p512/ vendendo um exemestano a 170, onde normalmente encontro a 500+

alguem ai conhece, ja ouviu falar?

 

sei que isso nao vai acabar com minha gineco, mas ja vai previnir q nao aumente, fica ai minha duvida, acham valido fazer isso? Vlw abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom não sei se vai diminuir mesmo, há relatos no fórum que ajudou mais vai saber...

eu também estou doido pra tentar, mês que vem vou comprar um tamox e vou mandar por 3 meses 20mg por dia e vou ver no que vai dar... o meu problema é que meu estradiol e prolactina estão normal rs, uma pergunta porque você vai tentar com aromasin ao em vez de tamox? se for realmente fazer isso relata ai pra gente ver o que da abrçs!

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...