Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Dieta

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal eu tenho 13 anos , tenho cerca de 1,60 e peso 43, eu jogo futebol (4 treinos por semana) e tmb custumo fazer musculação. Eu quero ganhar peso mas de uma maneira saudavel e queria saber o q mudar na minha "dieta" e as quantidades q devo comer .A minha dieta e:

Cafe da manha : panquexa de aveia (3 ovos e cerca de 80 gramas de aveia canela e uma colher de cha de mel)

Lanche da manha: frutos secos , banana e iogurte natural

Almoco: arroz integral com bifes de frango

Lanche: 4 fatias de pao integral com 40 gramas de fiambre

Jantar: legumes com atum

Antes de deitar: queijo fresco magro (66 gramas)

Queria saber melhor as quantidades q devo comer e se n e proteína a mais , desde ja obrigado pessoal!

Postado

Primeiro, tu precisa calcular teu GCD (Gasto calórico diário), e montar uma dieta em cima desse valor, com 300-500kcals a mais do que tu gasta. Não adianta comer a olho, vai saber se tu tá comendo demais, ou de menos? Baixa o aplicativo Peso Ideal e faz o cálculo lá, depois qualquer coisa pergunta aqui ^^

Postado

Calcule sua TMB, se gostar de arroz e feijão mas tem receio de comer porquê nessa idade geralmente os novatos só vivem de batata doce e frango e logo desistem, pode comer arroz, feijão, mandioca e outros carboidratos que goste, e como você joga bola calculo que seu gasto é elevado, e também tinha mesmo peso que você na sua idade porém era mais alto, então ao meu ver você deve ser magro.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.