Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Royce Gracie voltará a lutar


Torf

Posts Recomendados

Publicidade

Dan Severn nunca parou. Tem mais de 100 lutas, das quais obteve 100 vitórias.

 

O cabra decide lutar, arranja quem banque o investimento, vai ter gente que vai pagar o PPV, enfim, boa sorte pro cidadão. 

Pessoalmente eu não tenho interesse de assistir.

 

Gostaria bem mais de ver uma revanche do "ih dormiu, ó.... invasão de ringue" (quem entendeu levanta a mão aí....hehehe), até porque, para ambos, os riscos seriam menores por se tratar uma luta no pano.

Editado por Jaraqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2015 22:19:27, Jaraqui disse:

Dan Severn nunca parou. Tem mais de 100 lutas, das quais obteve 100 vitórias.

 

O cabra decide lutar, arranja quem banque o investimento, vai ter gente que vai pagar o PPV, enfim, boa sorte pro cidadão. 

Pessoalmente eu não tenho interesse de assistir.

 

Gostaria bem mais de ver uma revanche do "ih dormiu, ó.... invasão de ringue" (quem entendeu levanta a mão aí....hehehe), até porque, para ambos, os riscos seriam menores por se tratar uma luta no pano.

"Invasão de ringue pra poder acordar o rapaz..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Tenebro disse:

"Invasão de ringue pra poder acordar o rapaz..."

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/b/bb/Bandeira_da_Para%C3%ADba.svg/2000px-Bandeira_da_Para%C3%ADba.svg.png 

Editado por **Carlos**
tentei colocar a foto da bandeira da paraíba, mas não rolou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem está lendo essa troca de mensagens e não está entendendo, segue o episódio, narrado pelo próprio Wallid Ismail, paraíba (à La Ryan), o vídeo da luta.  Foi inesquecível e hilário por causa dele, juntamente com o Joinha, no eterno "Passando a Guarda".

 

https://www.youtube.com/watch?v=SFtYBvkox38

 

Mais uma pérola que eu tinha esquecido: "xadrez de corpo pra pessoas inteligentes".

Editado por Jaraqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 12/11/2015 16:42:10, Jaraqui disse:

Pra quem está lendo essa troca de mensagens e não está entendendo, segue o episódio, narrado pelo próprio Wallid Ismail, paraíba (à La Ryan), o vídeo da luta.  Foi inesquecível e hilário por causa dele, juntamente com o Joinha, no eterno "Passando a Guarda".

 

https://www.youtube.com/watch?v=SFtYBvkox38

 

Mais uma pérola que eu tinha esquecido: "xadrez de corpo pra pessoas inteligentes".

 

wallid é um mito, AUSHUSHAUSASHUSHUHS

 

" ih dormiu, olha o joelho tá balançando "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2015 23:05:55, Born4Run disse:

Duas das melhores lutas que vi foram do George Foreman, com 45 e 48 anos.

Não digo que será do mesmo nível, mas pode surpreender. 

 

Foremam era fora do comum de fato. Agora o que precisa ver é que o MMA é muito mais força física do que o boxe. No boxe os movimentos são limitados, a área de luta é bem restrita, de modo que a técnica se torna mais apurada por que é possível um grau de especialização altíssimo. No MMA já é diferente: Os movimentos são muito amplos, a área de luta é irrestrita, o que aumenta em muito o desgaste dos atletas. Transitar entre socos, chutes, cliches, lutas de solo etc. é muito mais desgastante. Acho que a luta vai ser péssima por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...