Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Trocar Whey I$olado por Concentrado

Posts Recomendados

Postado

Olaa, tenho uma dúvida que talvez seja meio besta hahaha mais eu realmente não sei. 

Antes de tudo já digo que no momento não passo em nutricionista e nem nada do tipo por problemas financeiros mesmo e meu bf eh meu espelho kkkk 

Comeco do ano passado quando comecei a treinar e tals passei no nutri Pq na época a situação permitia kkk enfim, meu objetivo era perda de gordura e lembro que na minha dieta ele me passou no pós treino (a tarde) whey concentrado e na refeição sólida também tinha carbo. Enfimm, o tempo passou eu não pude mais continuar o acompanhamento mas eu Tbm tinha conseguido emagrecer e comecei a querer ganhar massa, mais aí minha dieta começou a ser com base no q eu mesmo fuçava e via mil vídeos por dia hahaha só que eu não tava mais tomando nada. Consegui ganhar massa só que também ganhei gordura e agora quero perder ela, taava pensando em voltar a tomar alguma coisa, só que o whey isolado tá carinhoo e como tenho 17 anos e dependo dos meus pais e a situação n tá muito boa Hahahah tava pensando em um concentrado mesmo por ser mais barato, só que me disseram que se eu comprar o concentrado eu vou fazer besteira, queria saber o Pq??? Não poderia tomar um concentrado e diminuir o carbo no pos solido ao invés de tomar um isolado e comer uma quantidade maior de carbo?? 

Obs: treino a tarde, o pos é umas 16:30

agradeco desde já 

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.