Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]1º ciclo

Posts Recomendados

Postado

aí galera 

precisando de ajuda !

1º ciclo tenho 29 anos, 1.90, 89 kg, 1 ano e 6 meses de academia

dura 250mg, deca nandrolona 300mg, 50 cp de oxan de 15mg cada, 50 cp de dianabol 10mg cada

1-2 semana 2 dura por semana uma segunda outra quinta. 1 cp de oxan 15mg e 1 de diana 10mg por dia

3-8 semana 1 dura 250 mg + 1 deca nandrolona 300mg por semana. 1 cp oxan 15 mg + 1 cp diana 10 mg por dia

tpc 

metionina 200mg, inositol 100mg, tamoxifeno 10mg, colina 100mg, vit b12 2mcg, anastrozol 0,33 mg, aas 25mg

tpc isso tudo junto manipulado, durante 8 semanas tomar um comprimido por dia.

total do ciclo 8 semanas

minha alimentação não é das melhores, mas procuro me alimentar a cada 2:30 hrs a 3:00hrs, detalhe sou uma pessoa magra dificil de ganhar massa, nesse tempo todo de academia até hoje ganhei 5 kg no maximo, e antes do 1 ciclo tomei e tomo muitos suplementos, havoc, whey, creatina, zma,. no momento hoje só whey e creatina e bcca, regulamente . mas to perdendo a vontade de tomar suplementos. por ser magro e alto tá muito dificil ganhar massa.

mas aí galera minha duvida é sobre o ciclo o que está certo e o que esta errado, quanto de ganho vou ganhar ?

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.