Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo: Propionato Testo+Stano Oral

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte, vou começar o ciclo em janeiro e gostaria da opinião de vocês.

Peso: 73kgs

Altura: 1,77m

BF: 14,5%

Objetivo: Ganho de massa magra sem muita retenção.

Estrutura do ciclo:

1x8 100mg propionato DSDN ou 1x10 Enantato (Dúvida ta matando)

1x8 100mg Stano DSDN

TPC: Padrao serms+Vit E, C e D+TT

Dependendo da ajuda, irei relatar com detalhes. Treino ABCDE, muito bem dividido. Dieta regrada, suplementação e 8 hora de sono.

Editado por Manthrax

Postado

Propionato,tira esse enantato da cabeça,se for colocar enantato troca stano por dianabol,como é primeiro ciclo ficar tomando ferruada direto tem que estar acustumado,mas se pra vc n tiver problema

Postado
  • Autor

Em questão das agulhadas, é suave... vou revezar bastante os lugares hehehe... O que causaria mais dor, seria a stano, por isso optei pelo oral, vou usar na verdade 120mg porque segundo as pequisas que fiz, por ser oral perde 20% da dosagem. A estrutura está boa?

Postado

Olá, jovem.

Minha primeira pergunta é a seguinte: 100mg de Stano oral dsdn? Eu julgo isso errado. DSDN no caso, é o método pra Stanozolol injetável. O Stanozolol em versão oral consiste em uso TSD - todo dia. A dosagem vai de voce, a divisão da dosagem é baseada na meia vida da droga. Isso que eu achei bem errado. Eu não iria de 8 semanas com Stano oral, hepatóxico, teu perfil lipídico vai dar uma boa zoada e por aí vai. EU, alteraria a estrutura do teu ciclo e colocaria a droga para as últimas 4 semanas, mas a dosagem não vou me manifestar. A questão do propionato, eu acho 100mg baixo, eu mudaria a dosagem também, mas como é primeiro contato, você que sabe. 

Proteções intraciclo, alguma?

Sobre a estrutura, está razoável, porém, eu não usaria Stano oral por tanto tempo assim, eu faria apenas 4, estourando 6 semanas. Mas, cada um é cada um. E o uso do oral é TSD, tem que saber aproveitar a meia vida da droga. Stano oral não é igual injetável para colocar DSDN.

Postado
  • Autor

Eu olhei esse lado, estou quase optando pelo stano injetável na 4x ou 6x8 100mg dsdn além de ser economicamente viável, sobrecarregaria menos o fígado. Vou comprar o anast* para o intra, em caso de sensibilidade... mesmo as chances de aromatização serem mínimas devivo a MV da droga, vou comprar só por segurança, afinal o seguro morreu de velho né não? kkk' , caso não use nesse... irei usa-los em ciclos futuros. Quanto me recomendaria de propionato?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.