Postado 8/12/2009 às 22:33 12/8, 2009 Seguinte galera, eu tenho um problema chamado hiperidrose( suor excessivo nas mãos,pés e um pouco na axila ) séra que esse suor afeta nos ganhos??? tipo elimino mais sais,proteina pelo suor e etc??? vou fazer a cirurgia nessa sexta feira já! tou parado a 2 meses e volto para academia se DEUS quizer em janeiro!!!!! \o/ Editado 8/12/2009 às 22:34 12/8, 2009 por Latin Snake
Postado 8/12/2009 às 22:40 12/8, 2009 Mas se ta parado pra que se preocupar com os ganhos? Ainda mais que quando voltar, vc ja vai ter o problema corrigido.. oO
Postado 8/12/2009 às 22:41 12/8, 2009 Autor Mas se ta parado pra que se preocupar com os ganhos? Ainda mais que quando voltar, vc ja vai ter o problema corrigido.. oO cara eu carrego esse problema desde que nasci!!! vou fazer agora a cirurgia.
Postado 8/12/2009 às 22:49 12/8, 2009 tbm nao entendi 0.o dps da sua cirurgia volta a suar normal? e pq na area de suplementos? se voltar nao tem mais com o q se preocupar.. e pra da alguma diferença vc teria q suar mtoooooooooooooo Editado 8/12/2009 às 22:51 12/8, 2009 por nyan
Postado 8/12/2009 às 22:49 12/8, 2009 Eu também tenho hiperidrose nas mãos e nos pés, acho que não interfere nos ganhos não. E sobre a cirurgia, uma época eu estava pensando em fazer, porém eu descobri que existe um efeito colateral meio ruim, tipo... vc vai fazer a cirurgia nas mãos, e esse suor excessivo que vc tinha nas mãos passa pra outra região, no caso das mãos pras axilas, no caso das axilas pras costas e por ai vai. Então eu preferi ao invés de "pizzas" constantes ficar com as mãos suadas mesmo. XD
Postado 8/12/2009 às 22:53 12/8, 2009 Autor Zeca tu ta falando da compensatória mais só q o médico disse que compensatória é 1 ou 2 a cada 100 pessoas e nas mãos,axilas,rosto é ctz parar de suar ! só que nos pés não tem muita certeza e se der compensatória é apenas na barriga ou nas costa, em 2003 que a compensatórias eram intensas mais agora eles descobriram um método melhor de realizar a cirurgia ai a compensatória é menor(se tiver na costa ou barriga)
Postado 8/12/2009 às 22:57 12/8, 2009 a grande pergunta é o que isso tá fazendo na area de suplementação Reportado
Postado 9/12/2009 às 02:31 12/9, 2009 Cara, eu já fiz essa cirurgia faz uns 7, 8 anos. Sobre o suor, nada interfere nesse negócio de eliminar etc. Sobre a cirurgia, digo que foi a melhor coisa que fiz na vida. Sempre tive problema com axilas e mãos, e o problema não era calor e sim psicológico. A ansiedade fazia eu suar em bicas até no polo norte. Pizzas gigantescas a ponto de usar uma camiseta 3 vezes, e ter que jogar fora pelas manchas de suor que não saiam e iam até o peito A respeito da parte compensatória, eu tive esse problema. Agora comecei a suar mais nas costas e barriga, PORÉM, devido ao calor apenas, nao mais pela ansiedade. (clara depende tbm do seu BF%, quanto mais alto mais voce sua). COnfesso que sempre sofri com suor e ainda sofro, mais digo que agora sou mais feliz. Nada que um Ar condicionado nao resolva. PS: na primeira semana é mto engraçado, voce sua até no couro cabeludo, bunda.. etc.. sauhsuha mais depois seu corpo adapta. ABs.
Postado 9/12/2009 às 20:24 12/9, 2009 Autor Cara, eu já fiz essa cirurgia faz uns 7, 8 anos. Sobre o suor, nada interfere nesse negócio de eliminar etc. Sobre a cirurgia, digo que foi a melhor coisa que fiz na vida. Sempre tive problema com axilas e mãos, e o problema não era calor e sim psicológico. A ansiedade fazia eu suar em bicas até no polo norte. Pizzas gigantescas a ponto de usar uma camiseta 3 vezes, e ter que jogar fora pelas manchas de suor que não saiam e iam até o peito A respeito da parte compensatória, eu tive esse problema. Agora comecei a suar mais nas costas e barriga, PORÉM, devido ao calor apenas, nao mais pela ansiedade. (clara depende tbm do seu BF%, quanto mais alto mais voce sua). COnfesso que sempre sofri com suor e ainda sofro, mais digo que agora sou mais feliz. Nada que um Ar condicionado nao resolva. PS: na primeira semana é mto engraçado, voce sua até no couro cabeludo, bunda.. etc.. sauhsuha mais depois seu corpo adapta. ABs. ahuahuahuahuaha ta blz vlw cara, x)
Postado 9/12/2009 às 20:40 12/9, 2009 Não sei não. Mas se afetar não deve ser algo preocupante, preocupe-se mais com o suor compensatório dessas cirurgias. Vc deverá suar bem menos nos lugares que suavam mais esse suor vai ser compensado em outro lugar do seu corpo (peito, costas...).
Postado 3/03/2017 às 14:35 03/3, 2017 a cirurgia de simpatectomia consiste na remoção de gânglios do sistema nervoso simpático que ordenam a produção do suor excessivo. o maior problema, no entanto é a sudorese compenstória, você pode começar a suar em outros lugares. por isso acredito mais no botox para hiperidrose nas mãos e nos pés e o miradry para hiperidrose axilar. o miradry é um tratamento não cirúrgico, o que por si só significa custos menores e menos tempo de recuperação.
Postado 4/03/2017 às 20:54 03/4, 2017 Comprem um remédio chamado Perspirex: Não posso ficar sem, diminuiu em até 70% o meu suor, recomendo.
Postado 7/03/2017 às 01:18 03/7, 2017 Minha bunda suava pra caralho. Parecia que eu tava todo cagado. Eita raiva da porra.
Crie uma conta ou entre para comentar