Postado 5/10/2015 às 23:22 10/5, 2015 Boa noite, foi mal pelo outro tópico fora do modelo primeiramente desculpa se o tópico for repetido, li vários mas ainda tenho minhas dúvidas. Deixo claro que estou ciente que são dúvidas meio bestas e que não pretendo ciclar imediatamente, e sim após não ter mais duvida alguma, valeeu ! - Idade 18 anos - Altura 1,85mt- Peso 82 kg - tempo de treino - 1 ano e 6 meses -Bf em torno de 13% - Objetivo hipertrofia Pesso que avaliem esse cliclo (e tpc) e se possível dar dicas e corrigir o que for preciso. 1-6 enantato ( Duas Aplicações por semana, primeira e segunda semana 0.5 ml terça e 0.5 ml Sexta) 500 mg/sem 1-6 boldenato ( Duas aplicações por semanam desde a primeira semana 1ml terça e 1 ml sexta) 600mg/sem 1-9 oxandrolona ( 3x20mg por dia de 8 em 8 horas) ou deixar oxandrolona na metade até o fim 3-12 É necessário o uso de tamox durante a tpc ? e para esse ciclo é necessário uso de anastrozol ? Compensa ao acabar enantato mandar dura 6-12 ? TpC15 dias após ultimo comprimido de oxan Tamoxifeno 30 dias Clomid 30 dias Agora a parte de libido / fechamento do eixo ... É realmente necessário mandar Hcg junto ou como o ciclo está meio "leve" não é necessário ? Mandando apenas Tamox e clomid na tpc ja resolve ? se sim, começo após quanto tempo acabar o ciclo e por quanto tempo é necessario a tpc ? Agradeço desde ja !
Crie uma conta ou entre para comentar