Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH e musculação na adolescência


KevinObom

Posts Recomendados

Publicidade

GH é um hormônio, como testosterona Também é.

pode acelerar um processo de câncer, Crescer certas partes do corpo e etc... não acho que seja coisas muito graves. hiahia.

mais essa é minha opinião conheço mt pouco sobre gh.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estudos?

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/15144231

@edit

Tem vários outros estudos que fazem esse link, é só você colocar "HGH usage and cancer development" no google ou procura em português se não souber inglês.



 

Editado por A s =w
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH não cria cãncer do nada, apenas pode fazer um câncer que estava "pequeno" ou adormecido podemos assim dizer, se revelar mais cedo do que deveria.

Dica: Não use hormônios antes dos 21 anos, e não use GH antes dos 25. A NÃO SER que você já decidiu sua vida, e vai ser bobybuilder, sonhou com isso, e foda-se o resto, paga o preço que for preciso, aí sim, isso não é valido para você, siga o que quiser.

Boa sorte.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH não cria cãncer do nada, apenas pode fazer um câncer que estava "pequeno" ou adormecido podemos assim dizer, se revelar mais cedo do que deveria.

Dica: Não use hormônios antes dos 21 anos, e não use GH antes dos 25. A NÃO SER que você já decidiu sua vida, e vai ser bobybuilder, sonhou com isso, e foda-se o resto, paga o preço que for preciso, aí sim, isso não é valido para você, siga o que quiser.

Boa sorte.

[]'s

Concordo com o g3n3s,é perigoso é igual qualquer outro remédio,fazendo certo eu não vejo problema,tantos caras ai Juniors ou vc pega os olympia msm os cara tinha 20 anos ja era envenenado (não me vem com aquela historia que o nível dos cara é diferente) porque eles nem sabiam se iriam ser olympia ou como era o corpo deles.

Fazendo certo tomando os devidos cuidado pra idade pode ir igual o g3n3s falou ainda por cima se for querer competir ja era pra ter começado (tbm depende da categoria,se for um juniors tem q ser cedo)

 

Obs : como diz o ditado = STANO bem que mal TREM,tem que fazer certo enquanto DURA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a questão nao é malefício, porque GH o máximo que vai te dar é benefícios.. depois de parar de usar, sua produção fica normal até, nao é igual a testo que cai etc.

A questão é que pra que voce vai usar isso pra fins voltados a academia? Eu vou fazer 17 anos em menos de um mes, e fui a uma endrocrino muito boa a alguns dias, meu exames saem segunda, e fui lá com o intuito de ainda poder crescer mas pelo o que pareceu na consulta a doutora já vai me passar, pra um ''teste'' para ver se vai dar algum efeito no crescimento porque eu apresento muitos fatores de que ainda posso crescer, e meus exames só dirão se posso crescer bastante ou pouco (pois estou 7cm abaixo da minha ''possibilidade'' genética), e te digo, GH não vale o custoXbenefício para ser usado voltado a resultados na academia, pois um ''ciclo'' completo sai o preço de uma moto bem foda por ai, do contrário se você não gastar muito no ciclo e quiser usar pouca quantidade do GH por isso, não vai mudar nada porque você vai estar substituindo sua produção interna por aplicações externas, e como são em baixas doses, vai ser como se você continuasse na produção natural, essas duas forças não se somam. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...