Postado 30/09/2015 às 13:40 09/30, 2015 Fala galera, boa tarde! Tranquilo? Estou aqui para expor o que venho pensando para o meu segundo ciclo.Meus dados:- Protocolo: 1-1: Dianabol 40mg2-3: Dianabol 50mg4-4: Dianabol 60mg1-4: Cipionato de Testosterona 400mg/sem (segundas e quintas as aplicações)5-7: Cipionato de Testosterona 500mg/sem (segundas e quintas as aplicações)8-10: Cipionato de Testosterona 600mg/sem (segundas e quintas as aplicações)1-4: Decanoato de Nandrolona 400mg/sem (segundas e quintas as aplicações)5-7: Decanoato de Nandrolona 500mg/sem (segundas e quintas as aplicações)8-10: Decanoato de Nandrolona 600mg/sem (segundas e quintas as aplicações)8-FIM TPC: Anastrozol 1mg dsdnTPC: SERMS + HCG (1000ui/sem)Obs.: Se ainda assim eu sentir sensibilidade ao longo do ciclo, tamox.- Esquema de treino: ABCDEF;A - Bíceps e Tríceps;B - Posteriores e Panturrilha;C - Peito e Tríceps;D - Quadríceps e Panturrilha;E - Dorso e Bíceps;F - Deltóides e Trapézio;- Dieta:Basicamente: Arroz, feijão, frango, carne vermelha magra, atum, sardinha, tilápia, pão 100% integral, legumes/vegetais em geral, pasta de amendoim/mix de oleaginosas, macarrão de sêmola com ovos e frutas (maçã, pera, mamão papaia, laranja e banana prata).Exemplo de refeição (almoço): 200g de arroz + 100g de feijão + 200g de frango + salada à vontade + 1 colher de pasta de amendoim + 1 fruta.Exemplo de refeição pré-treino: 300g de macarrão + 300g de patinho moído + suco de laranja sem açúcar.- Suplementação:Whey Protein (IsoWhey da Performance Nutrition)Glutamina (Performance Nutrition)Waxy Maize (Growth Supplements);Cafeína 420 (Growth Supplements);Pré-treino (Growth Supplements);Vit E 400uiVit C 2gZMA (Growth Supplements); Algum ponto a levantar? Estou cogitando trocar o cipionato pelo enantato, o que acham? Obrigado pela atenção!
Postado 30/09/2015 às 13:57 09/30, 2015 1 - não acrediro ser necessário essa variação de doses de testo, pode manter em 500mg ate o final. 2 - anastro ou qualquer IA desde a primeira semana. 3 - tpc serms? Apenas tamox, nao precisa de Clomifeno e nem de hcg em tpc. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 30/09/2015 às 14:06 09/30, 2015 Já usou cipionato ? É uma droga muito boa, estou usando e gostando. Manteria o cipionato e a mesma dose de testo até o final... Tpc serms, e aprenda deis de já o feedback com seu corpo.
Postado 30/09/2015 às 15:09 09/30, 2015 Autor 1 - não acrediro ser necessário essa variação de doses de testo, pode manter em 500mg ate o final. 2 - anastro ou qualquer IA desde a primeira semana. 3 - tpc serms? Apenas tamox, nao precisa de Clomifeno e nem de hcg em tpc. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk uebaz, Então sintetizando o que você disse: - Ao final da diana, aumento o cipionato e a deca para 500mg até o final do ciclo? E a homeostase? - Ok para o anastrozol. O que achou da dosagem? - Acha que fazendo o uso do IA ao longo do ciclo, faz-se desnecessário o HCG? Já usou cipionato ? É uma droga muito boa, estou usando e gostando. Manteria o cipionato e a mesma dose de testo até o final... Tpc serms, e aprenda deis de já o feedback com seu corpo. Joao, Nunca usei cipionato, a única testo que mandei para dentro foi o propionato. Diz para manter 400mg/sem da primeira até a décima semana? Tanto para o cipionato e deca? Abraços!
Postado 30/09/2015 às 17:23 09/30, 2015 Por mim, ja iniciaria com 500mg cada e a dbol, aumente apenas a deca apos o termino da dbol! Homeostase eh algo um pouco inevitavel quando ae trabalha com oral em kick start, mas homeostase pode ser quebrado com mudança de estimulos, dieta e treinos! Anastro 0,5mg dsdn de inicio e mude coforme feeling ou exames. Hcg na minha opinião soh serve para tres casos: 1- atrofia testicular severa 2- uma pessoa q esta a tempos em b&c e resolve parar e fazer reload 3- esta em uso de ergogenicos e quer reproduzir Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Crie uma conta ou entre para comentar