Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato cirurgia ginecomastia [DF]


henqqq

Posts Recomendados

Eai galera,

Vou fazer um relato aqui sobre a cirurgia de ginecomastia nível 1 que me incomoda desde os 11 ou 12 anos...

Depois de muito pesquisar sobre o assunto, resolvi fazer logo a cirurgia e acabar logo com essa merda.

Vou fazer esse relato aqui porque, foi um outro relato daqui do fórum que me motivou a fazer a cirurgia.

Segue o link:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/113678-relato-cirurgia-ginecomastia-brasília-df/

 

Fotos antes da cirurgia:

[postarei em breve]

 

[editando]

 

 

 

Editado por henqqq
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Adicionado aos favoritos aqui...quero acompanhar isso,e outra,se possivel,não sei qual o seu plano de saúde,entretanto acho que a parte ESTÉTICA da cirurgia será cobrada a parte não ? Se sim,seria bacana informar qual o valor que saiu parar realizar tal operação.

To querendo fazer também,mas aqui pro interior costuma ser tudo muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionado aos favoritos aqui...quero acompanhar isso,e outra,se possivel,não sei qual o seu plano de saúde,entretanto acho que a parte ESTÉTICA da cirurgia será cobrada a parte não ? Se sim,seria bacana informar qual o valor que saiu parar realizar tal operação.

To querendo fazer também,mas aqui pro interior costuma ser tudo muito caro.

Fiz a perícia do plano de saúde hoje, e eles vão cobrir tudo. Inclusive a lipo. Acho que a questão da lipo depende mais da boa vontade do cirurgião..

O único custo que vou ter é com a cinta e com os remédio do pré-operatório, e meio tanque de gasolina para rodar a cidade 10 vezes kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...