Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"nó" no musculo da axila.


BRADOK_31

Posts Recomendados

Umas 4 vezes por ano me aparece isso. É bem na axila mesmo, na dobra, parece que as fibras ficam emboladas e fica uma leve saliência e é sensível. Quando ergo o braço LATERALMENTE, dói. Levantar para frente nao puxa nada, só quando ergo o braço para os lados, tipo elevação lateral. E olha que pós treino sempre alongo. E isso costuma curar de repente. Mas no momento ainda esta assim.

O muquinho que estou fazendo na foto nao consigo nem ferrando fazer agora. Só de um lado.

 

Alguém com conhecimento pode tirar essa duvida? =(

 

Atualizando: haha acabou de passar. Fiz umas flexões e depois alonguei como se fosse alongar lombar, com os braços para frente e melhorou. Mas mesmo assim, o que pode acarretar isso??

Editado por BRADOK_31
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu disse que tinha passado, mas na verdade tinha só aliviado. Cheguei do treino agora ha pouco, nao senti nada no treino. foi de boa. Fiz peitoral sem problemas, mas chegando em casa, depois do banho, meio que voltou =/... Fiz isso de massagear, da um certo alivio sim, mantenho o braço estendido e faço a massagem, mas ta teimando pra passar. Quando repouso o braço novamente, volta tudo denovo... Que estranho, chega a assustar essa dor só de encostar de leve... Vamos ver hoje isso melhora.... vou continuar os alongamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente isso acontece por farias coisas,ou pressão no músculo e ele se comprime,no meu estagio da faculdade de fisioterapia,vem muito idoso e eles tem isso,porque o músculo fica muito tempo parado sem se alongar e ele acabar encurtando ou dando esse "nó",o tratamento é o mesmo fazendo pressão até vc sentir que ele sumiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeira coisa que me veio na cabeça quando senti pela primeira vez.. mas ainda bem que nao é isso. O meu, se for comparar com o da foto, é mais proximo do peito e beeeeeem menos saliente. Agora mesmo, sem fazer muita coisa, esta passando, ja posso levantar o braço que a amplitude esta melhorando. Meu caso, esse caroço ou inchaço, é quase imperceptível, nem eu consigo ver direito. 

Bem, até então esta melhorando. Amanha suponho que ja tenha passado, como sempre foi...

Normalmente isso acontece por farias coisas,ou pressão no músculo e ele se comprime,no meu estagio da faculdade de fisioterapia,vem muito idoso e eles tem isso,porque o músculo fica muito tempo parado sem se alongar e ele acabar encurtando ou dando esse "nó",o tratamento é o mesmo fazendo pressão até vc sentir que ele sumiu

Deve ser alguma complicação nas fibras mesmo... Estou com probleminhas no manguito do mesmo lado, sinto umas pontadas, agulhadas ao fazer terra, APENAS o terra quando seguro na descida. Vou parar como terra por um tempo... deve estar inflamado. 31 anos, to velho d+ pra isso :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...