Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(avaliaçao) clean bullk


Posts Recomendados

- 19 anos
- 1.79
- 92kg
- Medidas nao sei 
- 15~16 de bf 
 

1-5 enant 300mg week
1-5 bold 400mg week
5-15 trembo 300mg week
5-15 enant 450mg week
5-15 bold 800mg week
6-10 diana 50 day

- A trembo é primeiro contato, é valido manda 400mg week ?

-Dieta nas cinco primeira semanas vão ser com deficit calórico junto com eca, depois que a trembo entra corto o eca e subo as calorias 

ta bom? avaliem  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother, VocÊ tem 19 Anos, a menos que vocÊ vá competir não aconselho o uso disso não, espera até os 21, que e quando sua produção hormonal estará menor, agora você vai mexer muito na produção do seu organismo, pode ter efeitos serios, até os 21 se você so fizer uma dieta forte com alta ingentão de proteina e treino realmente forte vai crescer muito ainda!!!

a e tem um detalhe num bulking Limpo, vc tem que almentar a ingestão calorica, com alimentos bons claro , sem pizza coxinhas e afins!!

Vlw só um conselho na boa.

Editado por Felipe Eduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, VocÊ tem 19 Anos, a menos que vocÊ vá competir não aconselho o uso disso não, espera até os 21, que e quando sua produção hormonal estará menor, agora você vai mexer muito na produção do seu organismo, pode ter efeitos serios, até os 21 se você so fizer uma dieta forte com alta ingentão de proteina e treino realmente forte vai crescer muito ainda!!!

a e tem um detalhe num bulking Limpo, vc tem que almentar a ingestão calorica, com alimentos bons claro , sem pizza coxinhas e afins!!

Vlw só um conselho na boa.

vlw man mais esse é meu segundo ciclo, o primeiro foi deca e enantato aí fiz exame tudo certinho e a produção volto ao normal, mative os 15kg de 16kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, pela idade e por nao buscar competir tem um excesso de drogas ai, tiraraia a trembolona, por ser uma droga pra pessoas mais experientes e maior conhecimento, e com sua idade eh capaz de trazer mais maleficios que beneficios. manteria bold enantato e dianabol, encurtaria o ciclo pra 12 semanas e jogaria a diana no comeco do ciclo ao invez do fim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to fazendo quase a mesma estrutura, porém nas minhas pesquisas dizem que é mais válido o dianabol no começo para um Kickstart, pois já que você está fazendo um CLEAN Bulk o ideal é reter o minimo possível. Usa ele nas 5 ou 6 primeiras semanas.

Déficit calórico agora eu não concordaria, já que você quer ganhar massa de qualidade tenta comer o mais limpo possivel, e coma carboidratos sim! Pois é deles que tiramos a energia para recuperar os niveis de Glicogênio. Tenta colocar 600mg de bold por semana e veja os resultados e pensa que numa superdosagem você pode perder a sensibilidade pela droga.

Eu já usei 400mg de trembo por semana, resultados ótimos. Porém toma cuidado, pois a agressividade aumenta demais. Não tive problemas com espinhas e nem oleosidade só fiquei ansioso e com muita raiva, qualquer coisa era motivo de stress. Parece q ela afeta a seretonina e mais alguma coisa que influencia no seu bem estar emocional.

Lembre-se também que é um conjunto de coisas que vão lhe dar resultado, foca muito bem no básico, treino, dieta e descanso. Os ergogênicos irão te fazer chegar no seu extremo.

Tem mais alguma dúvida? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouviu falar em gliconeogênese/neoglicogênese? 

Não, mas vou estudar sobre.

Eu andei lendo bastante sobre dietas cetogênicas e já fiz também uma dieta assim. Em mim a perda de gordura foi bem lenta, me sentia cansado e sonolento. Usando carboidratos me senti muito mais disposto tanto para o treino e para a rotina diária. Claramente eu uso fontes limpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, pdela idade e por nao buscar competir tem um excesso de drogas ai, tiraraia a trembolona, por ser uma droga pra pessoas mais experientes e maior conhecimento, e com sua idade eh capacap

 

Vlw galera mais por qual motivo Diana no kick start se depois que tira ela vai entra em homeostase ainda mais Diana que é altamente anabólico, teria que aumenta ou adicional outra draga certo? No final só evitaria a homeostase  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vlw galera mais por qual motivo Diana no kick start se depois que tira ela vai entra em homeostase ainda mais Diana que é altamente anabólico, teria que aumenta ou adicional outra draga certo? No final só evitaria a homeostase  

No final só traz colaterais. Se usa no começo para dar um start enquanto os outros fármacos não acumulam. Homeostase se quebra com treino e dieta, não com mais ou menos fármacos. Pare de colocar tudo em cima deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...