Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Me deem uma força galera

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, muito boa tarde a todos!

Sou novo aqui no fórum mas já acompanho as postagens a alguns meses.Criei esse tópico para pedir ajuda a vocês, pelo que eu li até hoje aqui no fórum vi que muitos de vocês possuem anos de experiencia e de conhecimento no mundo da hipertrofia, e hoje vim pedir algumas dicas e opiniões sobre o assunto a vocês.

Tenho 25 anos, 1.82 de altura e peso 52 kg. ( acreditem ) Sou Ectomorfo e sempre fui muito magro. Quando você é criança ou adolescente ser magro não é assim tão ruim porem na vida adulta isso começa a atrapalhar bastante em vários pontos que são desnecessários citar aqui. Sempre fui amante de esportes e exercícios físicos, andava de skate, joguei vollei na equipe do colégio, na faculdade tenho um time de basquete, já participei de competições de natação e pratiquei durante anos Le Parkour.

Enfim, sou estudante de Educação Física e não consigo arrumar um estágio de jeito nenhum, conversei com alguns amigos e chegamos a mesma suposição, de que talvez o meu fisico esteja me atrapalhando a conseguir um emprego na área, não vou comentar se isso é certo ou errado porque opinião vai de cada um. Muitos amigos me disseram pra entrar na academia pegar um físico legal e tentar novamente os estágios.

Porem tem um problema, a primeira vez que malhei eu tinha 17 anos, na época cheguei a pesar uns 58 kg, malhei por mais ou menos uns 2 anos, com algumas pausas e retornos, o problema é que nesse período algo saiu errado e eu notei que o lado esquerdo do meu corpo estava desproporcionalmente maior que o direito, e junto a isso veio uma forte dor no ombro esquerdo ( mais precisamente entre o manguito rotador e o trapézio superior ) depois disso fui de mal a pior, a dor só piorou, já não conseguia mais fazer os exercícios corretamente.

Conversei com meu instrutor que me disse que isso era problema muscular, e que eu precisava fortalecer a musculatura, me passou vários exercicios que não resolveram nada, quando vi que não ia ter resultados mudei de academia, fiz isso pelo menos 3 vezes mas nenhuma conseguiu me ajudar com esse problema. Por fim desisti da academia por conta dessa dor que me acompanha a 8 anos. Por esse motivo eu parei de malhar e de praticar praticamente todos os esportes que eu curtia.

Fui a vários ortopedistas e vários fisioterapeutas, nenhum deles conseguiu me ajudar.

Então por esse motivo eu gostaria de perguntar se alguém aqui já passou por alguma experiencia desse tipo é o que eu poderia fazer? estou converssando com um fisioterapeuta para tentar descobrir qual seria o tratamento ideal, e se resolver esse problema estou planejando voltar a malhar, gostaria de saber qual dieta vocês me indicariam e qual treino vocês me indicariam estou entre o Treino Upper/Lower  e o Stronglifts 5×5, qual dos dois vocês acham melhor???

Bom galera é isso, sei que me estendi um pouco mas tentei ser o mais breve possivel.

Conto com a compreensão de todos e desde já agradeço. abs!

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.