Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Enantato X Boldenona X Oxandrolona X Trembolona (favor fechar esse topico)

Posts Recomendados

Postado

Resolvi fechar esse meu topico pois aqueles que eu gostaria de ter opinião não falaram nada. Então é sinal que meu protocolo e as mudanças que pretendia fazer apos essa semana esta 100%, pois  quando o protocolo esta uma merda ou aparece um desinformado precisando de orientação (principalmente as pessoas que possui pouco conhecimento) os moderadores aparecem descascam o camarada sem passar nem um oleo e sai sem dar conselhos.Bons conselhos e ajuda pelo que estudei nesse forum foi nos anos de 2012 a 2013. Pretendo continuar e ficar ajudando os demais com o que eu sei com minhas experiencias. 

Agora se os moderadores ficarem chateados pelo meu abuso de liberdade de expressão fiquem a vontade.

Editado por Shiryu666

Postado
  • Autor

Resolvi fechar esse meu topico pois aqueles que eu gostaria de ter opinião não falaram nada. Então é sinal que meu protocolo e as mudanças que pretendia fazer apos essa semana esta 100%, pois  quando o protocolo esta uma merda ou aparece um desinformado precisando de orientação (principalmente as pessoas que possui pouco conhecimento) os moderadores aparecem descascam o camarada sem passar nem um oleo e sai sem dar conselhos.Bons conselhos e ajuda pelo que estudei nesse forum foi nos anos de 2012 a 2013. Pretendo continuar e ficar ajudando os demais com o que eu sei com minhas experiencias. 

Agora se os moderadores ficarem chateados pelo meu abuso de liberdade de expressão fiquem a vontade.

Editado por Shiryu666

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.